-
Cyclopes
Cyclopes
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Cyclops.gif
Para um Knight Solar um Cyclope
Requisitos mínimos para matar um Cyclope
Skills: 55/55
Para um knight matar um cyclope não tem muita manha não... Bem tenha pelo menos 55/55 de skills para se garantir. Os equips eu aconselho um shield bom, algo do tipo um dragon shield ou superior... Eu ja matei um Cyclope usando Dwarven Shield, mas tem um detalhe, com muita dificuldade, tome muito cuidado pois as vezes eles causam danos altos e geralmente atacam em grupo... Uma sword como a Spike Sword, Serpent Sword ou superioir... Mas aconselho tomar cuidado a matar um Cyclope usando Uma Sepent Sword ou Spike Sword, poi seu rescpectivos ataques são baixos e inflingem danos baixos nos Cyclopes que possuem um bom shield...
Onde encontrar respaws de Cyclops?
http://img300.imageshack.us/img300/3729/0014fh.jpg
Essa imagem explica direitinho, o lugar apontado por um quadro amarelo possui diversos respaws de Cyclopes, Cuidado apenas com as cavernas subterranias que podem conter monstros muito perigosos... Fique apenas pelos andares superiores ou pelo terreo... Se você não tem confiança em matar um cyclope chame um amigo e vá junto com ele explorar esse lugar... ^^ cuidado e boa sorte!
-
-
ae, valeu pelas dicas, ainda numda pra mim ir ate la sozinho
flws
-
55/55 dá, mais eu aconselho 65/65 com uma fs/f axe/skul staff pra quem for ficar varias horas nos cycs.....eu caço mt ai no mount com kina, a skill dele ta 67/66 e ainda assim eu gasto em umas 2 horas umas 10 uhs mais ou menos...55/55 com serpent sword? veio pra matar cyc com isso tem q usar uma uh por cyc ¬¬ eu axu =] aconselho ter uma arma de atk 35+
- flws -
-
ND HAVER
CARA COM SKILL EU SOH SKILL 55/55 EKIPS DWARVEN SHIELD KINA AXE STEEAL HELMET P SET EU NUAM PERCO NEM 100 DE VIDA DE UM CYC EU PERCO UNS 60 SENDO Q TENHO 300
-
Bem, eu falei 55/55 pois são skills bem mínimos para se solar um Cyc, bem mas para uma hunt grande eu usava skills 60/60 e uma giant sword... Com uma Fire já da pra ir fácil tambem... Cyclopes são bons para pegar level, mas aconselho gastar poucas UHs em hunts neles, pois seus loots são baratos... Um dos melhores loots que eles deixam cair é a Halberd que pode ser vendida por uma quantia rasoável... Quanto ao nome Cyclop ou Cyclope da na mesma ^^... Valews!
-
as vzs eles tiram mt as vzs n.....nesses ultimos dias dei uma sortezinha co os cyc, catei 6 halberd jah e 2 club ring...oq eu quis dizer eh q com 55/55 com um p set e dwarven shield ninguem fica hunt de cyc ou vai gastar mt uh -.-
ou seja aconselho 65/65 com arma de atk 35+....se for pra ir cyclopolis eh melhor ter uns 75/75+
- flws -
-
Eu não estava falando de hunts e sim de um Solo simples, Bem eu quando vo em hunt de cyc que eh totalmente sem graça pra mim pq ja ejoo eu levo apenas uma Giant Sword, Warrior Helmet, Crown Armor, P legs, Scarf, Crystal Ring... Bem ou se eu for sem Giant levo minha Fire Sword e Crown Shield. Cara a explicação que eu dei foi algo simples ^^ pora solar um cyc, não par aum hunt de Horas... E Você falo que gasta 10UHs em 2h no sternum ixi isso num vale a pena, quando eu faço hunt lah num levo + de 4 UHs, cycs não são monstros para pegar loot bons (mesmo que as ezes dropem halberd q valem um pouco), são monstros para pegar experiência ^^... Uma hunt de horas pode fazer facilmente com skills 65/65, mas depende dos equips tambem.. flw aew qualquer duvida postem ae...
-
o loot paga, pelo menos nas ultimas vzs q eu fui ¬¬ peguei uns 1.6k em grana uns 2 halberd e uns 5 battle shield em umas 2 horas...n eh um lucro mt grande mais pelo menos n eh waste.....mais como vc falou de um simples solo, ok com issu ae da pra solar, meus ekip saum igualzinho ao seu -.-
mais se quer lucro vá guard....xD
- flws -
-
os loot paga qualquer gasto com UH.... ontem fikei 3h no hunt.... +-3k de loot.... quase nenhuma UH... skills 67/67 .... só q preciso de um lugar melhor pr a caçar .... sou Free acc....