-
Bow ou Crossbow ?
Boa tarde galera. Bom vou me apresentar.
Sou Royal Paladino level 89 e estou com uma duvida sobre o que usar.
No proximo level ja libero novas munições Crystalline Arrow e Prismatic Bolt.
E uma duvida me veio. Qual usar?
Crystaline Arrow + Warsinger bow
ou
Prismatic Bolt + The Ironworker
uma segunda opção:
Crystaline Arrow + Composite Hornbow
ou
Prismatic Bolt + Arbalest
Agradeço ja. :y:;)
-
Se for usar cross, acho melhor arbalest, acho que +2 de ataque não compensam o +1 de range e o +2% hit que o arbalest proporciona, mas depende do que tu vai caçar tambem =P
Agora entre bolt e arrow fica hard @_@ a diferença de atq entre eles é minima, já a diferença de peso é 'grande' cada 100 arrows tu economiza 10 de cap, então se for uma hunt 'longe/longa' compensa mais arrow =T
ou seja, tudo depende da hunt rs
-
Haha, vllw Salt s2
então, tenho bastante duvida nisso. Por que o que a vantagem de um compensa a desvantagem do outro. E assim vai. :X
-
Acho que desde os primórdios, bolt leva vantagem sobre arrow... Eu aconselharia ir de crossbow independente da hunt.
-
warsinger + crystalline arrows.
-
Acho que bolt só compensa quando vc é level bem alto 250+ quando ja tem muita cap e o dano ja está muito alto, ai se torna um monstro.
No meu pally prefiro arrow justamente pela cap.
-
Boa tarde,
Como já citaram, depende o que você irá caçar. E em suma com a experiência que eu tenho ( paladino lvl 79 ) o bolt da mais dano em menos tempo, porém pesa mais.
-
Bom, estou começando agora... meu paladin tá level 50 (e é o meu primeiro) mas, pelo que andei pesquisando, realmente... a diferença entre os dois não é muito grande.
Se der pra vc levar bp de munição (e não utilizar tanto a cap) bolt vale mais a pena pelo dano maior. Acredito eu que seja melhor pra hunt em grupo pois sempre tem blocker pra chamar o agro do bicho então tu pode se aproximar 1 sqm, se necessario, sem maiores problemas.
Enquanto arrow é mais leve e vc pode carregar mais na bp (caso vc não possa levar bp de munição) e pode caçar sozinho.
O hit chance da bow é maior, hoje to começando a caçar de bow e não me arrependo.
Pretendo usar bolt só em group mesmo.
-
Se a diferença de ataque entre as duas opções for mínima, o crossbow terá um dano máximo mais alto, mas o bow terá uma taxa de acerto maior que a do crossbow, o que faz com que a média de hits do bow seja maior que a do crossbow, sem levar em conta o menor gasto de capacidade.