Sou lvl 70 skill 86 sempre caçei de royal/enchanted,mais vejo mt gente falando de suas hunts apenas de bow/crossbow e q faz mt mais xp.entao queria saber se ja tenho lvl/skill pra poder upar de "arco" e se tievr onde é bom pra mim ir
Versão Imprimível
Sou lvl 70 skill 86 sempre caçei de royal/enchanted,mais vejo mt gente falando de suas hunts apenas de bow/crossbow e q faz mt mais xp.entao queria saber se ja tenho lvl/skill pra poder upar de "arco" e se tievr onde é bom pra mim ir
Amigo sou paladino level 75 e tenho skill 90/78, dês do level 50 eu uso o Modified crossbow que ganhei em uma Quest e realmente o dano infligido e bem maior, só quem compensação você terá uma péssima defesa ja que o crossbow usa as duas mãos.
espero ter ajudado.
se precisar de mais ajuda: [email protected]
Eae carinha, eh assim vc ta level 70 se quer exp vai de ornate crossbow e drill , vc pode ter lucro assim mas vai ser menor... Vai bater muiiiiito da hit de 400+ de vez em quando.. Se quer grana ai eh melhor de enchanted...
, ai no level 90 na minha opiniao eh melhor warsinger bow (se nao tiver serve o composite hornbow) + crystalline arrow. Espero ter ajudado
É como o cara falou aí, quer ganhar boa xp mas correndo risco de levar waste ? Vá de crossbow. Quer fazer um bom profit mas com a xp/h não tão boa ? Vá de enchanted.
Desde do lv 50 Eu uso sempre Xbow, lucro menor, mas xp mais rápida.
http://images.tibiabr.com/Imgs/Conteudo/magias/el_.gif
Eu uso composite hornbow e não me arrependo.
Tô desde o level 50 (semana retrasada), hoje tô indo pro 63 e já caço em muggy plains.
Local aberto, bichos que atacam no corpo a corpo ou com magias = crossbows/bows
Local fechado, ou bichos que lhe acertam facilmente na porrada = spears/stars + shield