Fui hacked a pouco tempo, depois da versao 9.63 percebi q tava sem ekips e sem nada :/..... queria saber se tem como ver todos os dias q seu char logou no jogo ou algum tipo de movimentaçao.....
Versão Imprimível
Fui hacked a pouco tempo, depois da versao 9.63 percebi q tava sem ekips e sem nada :/..... queria saber se tem como ver todos os dias q seu char logou no jogo ou algum tipo de movimentaçao.....
Boa tarde Cara!
tem sim.
Vao no google, pesquisa pelo site "Pskonejott" nele você seleciona o "Display Online Times" ee escreve o nome do char.
Vai exibir todas as horas que seu char passou online na ultima semana...
Porém, é impossível obter qualquer tipo de transação que o seu char tenha feito. A não ser que você trabalhe na Cipsoft.
pow o pior q e so na ultima semana tem anti ontem 0h30m isso significa q fikei 30 mim?? last week tbm ta assim e month total tbm.....ou seja anti ontem fui eu msm q entrei entao seria semana passada q fui hacked? teria q ser acho q um periodo maior , como eu disse eu entrei no meu char apos a atualizaçao 9.6 mas n sei se foi logo apos quando entrei ja estava nessa versão e so fui entrar agora 9.7.....
Bah, jogo a 4 anos e nunca fui hackiado...navegue na internet com mais atenção.
Azar talvez, hoje em dia um click pode resultar em um hack velho, atenção sempre...espero que um hack não faça você parar de jogar essa droga de jogo, gogo se recuperar.
o problema e que passo todos os programas contra keylogger e eles n acham nada ou ta mt bem escondido ou n tem..... qual outra forma de tomar hacker digitando a senha??? obs: eu sou mt chato com meu char nunca dividi nunca passei senha para ninguem
edit:agora deu preguiça para se recuperar dificil achar item vendendo no meu mundo e ainda por cima no preço certo....