-
Tibia - Central
Gostaria de uma resposta bem cinsera de todos vcs que fazem parte do tibiabr.
Vcs algum dia , pretende fechar o tibia ? ou até mesmo reseta ?
Por que , o que vejo hj , são várias pessoas vivendo de tibia , muitos ganham até sua própria renda em cima do tibia.Poderia acontecer algo , que ae sim vc diriam : A única opção vai ser fechar o tibia ? . Por conta disso , fiz essa pergunta .
-
Cara, aqui é o fórum de um fansite, o site oficial do jogo é www.tibia.com
-
-
TibiaBR é um fansite, não manda em nada no Tibia, o oficial do jogo é o tibia.com
-
Vou deixar mais um tempo funcionando só por dó de você.
-
Fica tranquilo, esse joguinho rende grana pra muita gente, não vão deixar acabar de uma hora pra outra.
-
Mano, não esquenta, eu nunca vou fechar o tibia, tenho rendas da áfrica, tenho dinheiro acumulado lá, aí se o tibia falir, meus empregados/assistentes lá da áfrica me arrumam meu dinheiro que está guardado e invisto no tibia, então nunca vai falir, só pq você pediu ok? *-*
Olha, quer alguns itens?
Eu tenho 1 golden helmet pra dá :S
Olha, nunca vou resetar, a num ser que o mundo acabe.
Meu nome é: [ADMIN]Brunbimba
-
CINÇERAMENTE me EMOSSIONOU....
Fecha quando acabar os bots , aí a cip vai a falencia...
Ou seja, não vai fechar , nem resetar... acho que o Maurokilt ganha um processo por danos morais caso a cip resolvesse resetar o bagulho...
-
UAHSIHASUHAISUHASUIHAS
a verdade é q o admin aki do site já se preveniu, ele n vive exclusivamente de tibia, ele tem outras fontes de renda, portanto, se o tibia fechar, eles apenas perde uma parte do lucro
já os outros fã sites eu n sei ;] ;] ;] ;]
-
Sim. Estamos prevendo o fechamento dos servidores para 26/03/2015.