Depois de muito tempo passando raiva com o PC desligando eu consegui pegar o shielding 98.
http://i50.tinypic.com/1zzs18x.jpg
PS: Fui na rot só pra tirar a foto faltava menos de 0,01% pra subir o shielding.
E de ano ema no chego ao meu objetivo.
Versão Imprimível
Depois de muito tempo passando raiva com o PC desligando eu consegui pegar o shielding 98.
http://i50.tinypic.com/1zzs18x.jpg
PS: Fui na rot só pra tirar a foto faltava menos de 0,01% pra subir o shielding.
E de ano ema no chego ao meu objetivo.
ah, para que vc treina em rotworm AIDUAHEIWDHAWIEHAWDUAEWIU
2 hit já deve quase matar o bixo mano
tá perfeito o char
qual seu objetivo?
O char ta excelente... foda é treinar tudo isso jogando em pvp ... o level fica baixo e qualquer mortiznha perde horas de treino
É gostoso treinar em rotworm, da uma nostalgia bacana.
Imagine se tivesse a opção de deixar o sprite delas como aqueles circulos com dentes antigo...
Vey olhando pra sua barra de skills me deu uma ideia louca!
Você podia tentar ter o ml maior que o level kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quase impossível, mas muito interessante! imagina ? IUEHIUEHIUEHIUHE
É simplesmente impressionante os skills Andrew parabéns mesmo manolo... Hahá curti mais ainda seu old full set momentos nostálgicos quando ainda era usado com RH ao invés do demon helmet :D
Foda de mais o seu char manin, deixa treinando no offline ou fica treinando on mesmo?
Qual o objetivo?
massa! só pelo teu ml, eu vejo que tu investiu MUITO tempo nessa parada;
quando eu era mais newb e jogava de palla, ficava horas "runando" enchanted spears, só pelo prazer de ta on, conversando e acompanhando.. caçar que é bom nada, tinha level 60 e ml 18 e me sentia O paladino :S HuTUhuhat
em pensa que tal sacrificio foi jogado ao poço ao acrescimo dos treinos offlines :( já peguei skill 90 em um level 8 sem jogar UMA PEDRA. ridiculo, mas vamos ver até onde isso vai, de repente te busco huheahua
Ja treinava muito ON, agora com a ajuda do offline vai ficar cavalar esses skill(mais cavalar doque ja eh =P)
Cara, você tem paciência, parabens !
Quando pegar 110 vai upar ou treinar mais?