fui hackeado 2 vezes em contas diferentes sendo que nao tem nenhum keylogger no pc,so jogo tibia no pc da minha casa,nao jogo ot,nao uso nenhum programa irregular,so tenho o tibia cast de programa relacionado a tibia alguem me ajuda
Versão Imprimível
fui hackeado 2 vezes em contas diferentes sendo que nao tem nenhum keylogger no pc,so jogo tibia no pc da minha casa,nao jogo ot,nao uso nenhum programa irregular,so tenho o tibia cast de programa relacionado a tibia alguem me ajuda
Nenhum "amigo" viu você digitando sua acc? Pode ser que você esteja com um keylogger e não saiba;x!!
E você baixou o tibia cast de qual site??
Porque la tem um aviso que não é pra entra no site do tibia cast pelo google que os cracker estão pagando adsense (acho eu) pro site deles ficarem em primeiro nas pesquisas!
Tibia Cast hackeia, alguns players já relataram que não tinha nenhum programa ilegal, só o Cast e foi hackiado.
nenhum amigo meu viu eu digitar a senha,nao tem nenhum key no meu pc,Druid of Nature desinstalar o tibia cast resolve esses atakes?
Cast é e foi confirmado até hoje que não há hacker, não sei, também acontecia isso comigo, mas daí eu parei de ser hackeado, e todo dia uso cast.
Eu era muito hackeado, daí eu parei e conheci o cast, e nunca fui hackeado após usar o cast, num sei o que aconteceu.
Deve ser seu pc.
Funny... eu uso desde que era beta e nunca fui hackeado.
Os players que relataram ser hackeados, sem prova nenhuma: um falou que BAIXOU um vídeo do Cast (baixou como, de onde se no cast é streaming) e o outro assumiu que dividia o computador com a mãe que ficava abrindo links em diversos sites de relacionamento.
:truestory:
Você afirmou que o tibiacast hackiou sem mesmo ter sido hackiado por ele, foi influenciado por alguns poucos (que nem sabem como foram realmente hackiados) e já sai dizendo bobagem.
Topic -
Amigo, passa um Anti Spyware, coloca seu anti-virus pra fazer um scaneamento completo, se ainda se sentir inseguro formate seu computador, e tenha mais cuidado nos sites que entra, ao contrario do que o ser pensante disse ali, tibia cast não hackeia uso ele a um bom tempo e até hoje nada (foras os High Level que usam, e até hoje não vi serem hackiados [e preste atenção pra não entrar no site do tibiacast falso, se não to enganado o falso é tibia-cast então não acesse esse].
man como eu disse ali em cima nao tem key nenhum no meu PC passei o SUPERAntiSpyware nao tinha nada
so pra deixar claro so tinha o cast de programas relacionado a tibia
Muitos já foram hackeados e só tinha o cast relacionado ao tibia. Mas nunca foi provado que o cast hackeia, mas também nunca foi provado o contrário. Logo você não pode confiar 100% nesse programa. Eu desinstalei do meu PC há um tempo após ser supostamente hackeado por ele.