-
Aggressive party
minha proposta é adicionar ao jogo a "Party Agressiva" para os jogadores de mundos optional-pvp possam organizar batalhas sem precisar está em uma guild!
Isso influenciaria também as "Noob War" que são muito divertidas.
Gostou? visitem essa proposta no fórum oficial e diga sua opinião!
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3823465
Versão em Inglês:
Aggressive party
My proposal is to add to the game "aggressive party" for players worlds optional-pvp battles can organize without're in a guild!
This influence also the "Noob War" that are very fun.
-
Não entendi muito bem!
Explique como irá funcionar!
-
Eu gostei, mesmo porque o mundo é Optional PVP, e o unico modo de travar uma batalha pvp é em war mode...
Mas de mais ideias a sua proposta, apesar de ser boa ainda está fraca...
-
contando que não upe skills eu concordaria com sua proposta :}
-
@Raulx: Acho que consigo explicar. Com essa propota poderia usar um outro modo de party pra poder usar o PvP sem War Mode.
-
Gostei da proprosta! Para a gente ter um pouco mais de emoção nos mundos optional-pvp além de war system e ser de guild. :assovia:
-
Concordo com o Golden, contanto que não suba skills, eu acho a ideia boa. Você poderia adicionar isto à proposta :P
Se subir skill, a vantagem de treino em mundo optional será absurda.
-
O povo não entende o contexto de optional-pvp. Creio que esta opção possa sim ser implementada ou então uma arena de duelos, algo desse tipo, optional-pvp tem que ser algo desse tipo mesmo, quero meter porrada no cara como faço? chama ele pra um duelo.
Treinar skill nem digo pq ai ficaria mesmo absurdo, e agora temos treino offline, mas uma pt dessa ou duelos seriam bem vindos
-
Aprovado!
Já vi propostas parecidas com essa e até hoje nao sei pq nao foi implementado...
Ficam perdendo tempo criando utilidade pras beds... e uma coisa dessas nao fazem...