Bom Pessoal eu so queria saber qual e a puniçao que a cip da pra quem usa Tibia GG, MC e etc? moderadores me desculpes se estou descumprindo alguma lei e que sou novo e naum estou ciente de algumas regras ainda do forum :confused: obrigado
Versão Imprimível
Bom Pessoal eu so queria saber qual e a puniçao que a cip da pra quem usa Tibia GG, MC e etc? moderadores me desculpes se estou descumprindo alguma lei e que sou novo e naum estou ciente de algumas regras ainda do forum :confused: obrigado
nao estou certo disso + ou eles deletam sua conta ou t banem por um bom tempo...entao eh bom nem usa neh ;P
obs: DUVIDAS NO SUPORTE
Banem ou deletam, depende..
Leia nossas regras para estar bem informado sobre o fórum!
.:Movido:.
Depende...
se não for a primeira infração que o jogador comete...
é 1 mês... :)
flw
~~Broad~~
Sei que aqui não é o local certo, mas eu tinha sido hackeado a um tempinho atrás, aew consegui minha conta de volta, alguns dias depois fui hackeado novamente, não sei porque, não uso nada de hack, unica coisa q usava, mas jah deletei era o Map view e o tibia comprendum(axu q escreve assim), deletei por medo de que possam ser eles, mas não adiantou, minha conta foi hackeada e banida por 30 dias...
Agora estou com outra conte com mais nada instalado no PC...
Ta fogo a situação!!!
Macro sempre dá ban de 1 mês, e se repetir demais a conta é deletada.
Er... nenhum deles é hack program.Citação:
Postado originalmente por frangaum
Aí eu axu q já é azar...nenhum deles é programa q ajuda a hackia...tenta por uma senha mais dificil e n compartilhe a sua senha..."compartilha senha e compartilha seringa é a mesma bost*, te leva a morte"(obs: passo na minha cabeça e eu escrevi, inventei agora, xD)Citação:
Postado originalmente por frangaum