Como todos sabemos, o Paladino tem aquela runa de Holy, mas eu NUNCA vi alguém fazer/vender/usar aqui em Saphira. Alguém utiliza elas? Se sim, em que tipo de hunt? Pra PK?
Versão Imprimível
Como todos sabemos, o Paladino tem aquela runa de Holy, mas eu NUNCA vi alguém fazer/vender/usar aqui em Saphira. Alguém utiliza elas? Se sim, em que tipo de hunt? Pra PK?
Velho tenho meu pally e nunca nem usei acho q nem a magia pra fazer tem, é inutil, agora se fosse de dano em area de holy ai sim ficaria com pra caçar undead.
Axo q no maximo poderiam vender para pallys free.
pra pally free é bom...
Pelo q eu saiba é usada somente para War, pois os itens que protegem contra death, aumentam o dano de holy e como essa runa tem um range bem alto ela é usada para estas ocasiões.
se eu dropo blank rune na hunt, eu faço. ela da um dano bom.
Já vi usarem pra caçar grim com field por causa do range superior ao do exori san.
Spell~
acredito que se você deseja fazer uma xp mais alta e wastar uma grana, da pra fazer elas com mf e ir caçar, elas dão um dano bom. vou experimentar a próxima vez que for reaper.
ah eu faço quando esta naqueles ultimos minutos da soft, tipo faltando 15-20 min pra acabar ai fico fazendo do trampo euaheuhae
uso elas quando vou hydras em goroma, e uso as bolt nas hydras e as runas nos bixinhos toscos, tipo croco, slime, cobra etc.. pra nao gastar bolts e ficar mais tempo de hunt