-
Comunidade Roleplay
Olha, eu tive uma idéia que nao seria lá tao ruim...
Esta ideia é sobre criarmos todos um char em um server pre-determinado no tibia.
Entao podemos jogar com nossos Characteres principais, e os Roleplay com a galera do forum (ou do msn se puderem adicionar).
Eu, ha séculos estou tentando jogar ou fingir um roleplay com alguem, mas achar um roleplay em um server nao é muito facil.
Se voces apoiam, discordam, ou quero complementar a idéia, postem aqui ok?? ;)
Tomara que gostem da idéia :o
-
Eu axei bem lgl a ideia ... com tando q nao seja npvp ... + qualquer coisa tamos aew ;D~ ... qualquer coisa ... meu msn [email protected] ... flw's
-
anda ae galera, kd tdo mundo do forum de roleplay??
vamo lah!!!!
Meu personagem (pra insentivar)
Lestat Morlock
Um vampiro (issu msmo, vampiro) que se acostumou com a noite, podendo enchegar em visibilidade zero. Ele sempre foi solitário (pois nao axava ninguem para jogar RP com ele) para nao revelar o segredo de sua raça. Ele é abilidoso com armas e adora uma boa chacina (nos monstros a sua volta XD~~~~).
vamo ae, quem for jogar, participar, me adiciona ae [email protected]
VAMO LAH!!!
-
Eu acho legal essa idéia, mas fazer um vampiro no tibia e talz acho que ficaria meio estranho, porque o cenário e os personagens do tibia não são adaptados para isso... podia até ser possível fazer um char desses, mas nem sei... e em que mundo você tá pensando em jogar?