Com certeza você tem aquele ml, level ou skill praguento que sempre que você pega o infeliz, morre. O meu no caso é o ml 50. Cabei de morre pela 4ª vez SEGUIDA logo depois que peguei ele....É um saco isso...Digam aí, quais saão suas pragas?
Versão Imprimível
Com certeza você tem aquele ml, level ou skill praguento que sempre que você pega o infeliz, morre. O meu no caso é o ml 50. Cabei de morre pela 4ª vez SEGUIDA logo depois que peguei ele....É um saco isso...Digam aí, quais saão suas pragas?
Minha praga é acompanhar a SUA praga ._.
hauhauahua quando eu jogava rolava isso tbm, a epoca q mais morri foi nesse lvlzito q parei msmo(e danú sabe o quanto eu ja morri nesse jogo) ,é assim msmo, é so vc querer muito uma coisa q tudo vai dar errado :riso:
N tenhu nenhuma praga atualmente.. ~.~
Aliás.. nunca tive uma
u.U
Graças a deus Superei minhas pragas.. lvl 53 e ml 53.... agora to mais fortin! XD
vc tem o msm problema que o meu ._. toda vez que eu pegava ml 50 eu morria xD,morri umas 3x assim,mais sorte que acabo \o\Citação:
Postado originalmente por Flea
meu lvl 36 antigamente morri 3 vezes nesse lvl e perdi mta grana ;/
feliz dakele ke kato meu loot da ultima veiz pq eu tava sem aol ;/
faze oq
ixe, eu so o mais praguejado!!
antes, sempre q eu pegava lv18, eu empacava.....
agora, eu tinha pego level 24, morri...
recuperei o level! adiviha??? morri....
agora já to no 26....
tomara que eu nao empaqe de novo, pq eu fui mata um fdp red skull que mato um amigo meu , ele level 21, matei ele, mas, qdo eu tava saindo dali, me xega em elder lv33 me tacando sd, eu escapei, mas se eu tiver hunted.... OMG!
empacar de novo, naoooo!!!!!
A praga naum é minha, é do meu amigo, ele era elite em amera, lvl 33, vaum no comunity q vcs vaum ver, morreu exatamente 8 VEZES no lvl 33, uma morte seguida da otra
Antes q eu me esqueça, o char era : Assessor de Crosis
Eu comecei a ler o tópico e identificar com um caso bem parecido... E percebi que era o do Deathyven, dele próprio. :P
Minhas pragas são o Level 31 (Ainda nele) e o Mlvl 16(Quase Mlvl 17 agora. ^^).