E ae pessoal estou postando aqui pois cansei d jogar em mainland e gostaria de saber a opniao de voçes por que jogam em rook e qual a melhor coisa q tem em rook
Versão Imprimível
E ae pessoal estou postando aqui pois cansei d jogar em mainland e gostaria de saber a opniao de voçes por que jogam em rook e qual a melhor coisa q tem em rook
axo q jah foi postado algo parecido xD ou eu to boiando huaHAIUAHU
Eu gosto de Rook por causa dos mistérios, quero descobrir a verdade por trás do mino-mage e da Sword of fury.
eu jgoo em rook porque eu odeio o sunrise e desejo alcançar ele, gosto tambem pela area de treino que eh socegada, por eu querer ser um rooker supremo :eek:
eu tenho minhas metas a cumprir, uma delas eh descobrir oq acontece no minohell enquanto a SoF some, espero esse dia sempre, porque ele eh raro certo
no dia q a espada sumir vou virar rookgard inteira do avesso
Jogo em Rookgaard por diversão e por interesse. Queria a todo custo ficar conhecido em Calmera, e consegui. O respeito também foi atingido, já que a maioria do pessoal de Mainland me conhece e me compreende.
Rookgaard, apesar de enjoativa às vezes, torna-se divertida ao fazer coisas difíceis ou em grupo, como executar a Quest da Chain Armor. Coleções também prolongam o vício na Ilha. ;)
Bom, jogo em rook pela paz :P
Mas nao eh soh por isso tbm..to afim de ficar conhecido em Rook. Vai demora, sou lvl 10 e tem uma pessoa lvl 25 no meu mundo, mas oq vale eh a intençao. Jogo aki pra descobrir segredos e ACREDITO no minomage e no ghoul. Com certeza existe alguma maneira de pegar essa tao falada SoF :rolleyes:
Mas rook tbm tem suas desvantagens:
- Tem muito noob que xinga todo mundo
- É muito pequena, e o pior:
- TEM GENTE Q FICA TE CHAMANDO DE NOOB PQ ELES PENSAM Q EU NAO SEI IR PARA MAIN. Isso me deprime muito :triste:
Mas jogo aki e penso somente em ajudar as pessoas :)
porque la não tem pk. e podemos deixar os char sem perigo de vir pk matar. rsrrsrsr. pena q nao tem dp... deviam fazer dp em rook. huahuahauha
Gostei da Sinceridade do amigo Locke, poucos relatam a parte do interesse. Ao contrário dele eu vim primeiro por interesse e depois encontrei a diversão, vim também para representar minha guild. Aqui um lvl 30 - 40+ tem reconhecimento, enquanto no grande continente isso soh aparece qdo se tem 100+ (que já está cheio de 100+), além do q os mistérios de Rook tbm me intrigam mto, mesmo acreditando q as quests daqui foram deletadas, pois nao há mais possibilidades de se entrar no buraco onde se pegava a gold key, na cave de acesso a quest da chain armor.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Jogava e voltei a jogar em Rookpois mesmo sendo uma ilinha de nada contem um dos maiores misterios do tibia!
Jogo pois treina minha paciencia, coisa que alias tenho muito pouco.
Jogo pois se tem um suporte mair para praticar roleplay, mesm oo tibia não ajudando em rooktem horas que vc se ve parado e enjuado na grande caverna de Ps´s e dai nada melhor do que algumas tochas, alguns corpos e alguns sangues para um ritual para um deus querido!
Começei como dise o Cidolfas e o Locke por interesse e continuo por interesse em conseguir a SoF e otra eu não conheço main e Rookgaard por ser menor da pra gravar todas as brexinhas existentes todos os cantos da ilhota acho isso bom pois você consegue saber quase tudo que se passa na ilha onde tem cada monstro onde da pra fazer trap e etc. E Cidolfas como se consegue a Gold Key(antigamente) tem como você explicar?