EU PAGUEI O PREMI MAIS QUANDO FUI ATIVAR O O PREMI NO SITE O naum tem com ativar o código tha dando que tha bloqueado me ajuda aew por favor SERA QUE VOU PERDER O PREMI .... E QUANTOS DIAS VAI FIKAR BLOQUEADO ME AJUDE AEW PESSOALLL
Versão Imprimível
EU PAGUEI O PREMI MAIS QUANDO FUI ATIVAR O O PREMI NO SITE O naum tem com ativar o código tha dando que tha bloqueado me ajuda aew por favor SERA QUE VOU PERDER O PREMI .... E QUANTOS DIAS VAI FIKAR BLOQUEADO ME AJUDE AEW PESSOALLL
Game Code bloqueado?
Manda e-mail pra [email protected] e pede o desbloqueio (em inglês). Em tempo: verifique se na primeira vez o(s) premium scroll(s) foram adicionados à sua conta...
http://tibiabr.com/Guias/Premium%20Scrolls
EU PAGUEI P.A MAIS A CONTA THA BLOQUEADA . ONTEM EU FIS O QUE VC DO FORUM MANDO MANDEI UM EMAIL PRA ELES MAIS ATÉ AGORA NAUM ACONTECEU NADA O QUE EU FAÇO SERA QUE VOU PERDE O P.A
Deveria ter postado no suporte, escrito direito e detalhado o problema. Assim ninguém vai conseguir entender e você não vai conseguir ajuda.
Seja claro, não deu pra entender absolutamente nada do que você disse. Apresente os fatos, o que aconteceu, além do mais, poste na seção de suporte.
Por favor, evite criar tópicos do mesmo assunto visto que um de sua própria criação ainda está em [THREADTIBIABR="463855"]aberto[/THREADTIBIABR]. Agora sobre o seu problema, tenha um pouco mais de paciência, em breve eles responderão, recomendo que aguarde pelo menos mais um dia antes de mandar outra mensagem, garanto que é questão de tempo pra resolverem sua situação. :y:
comprou esse code de algum lugar seguro ?
as vezes te passaram a perna e te venderam um usado. Acontece
sirtchuck apavorando as pessoas desde 1912. :kkk:
Se você mandou o e-mail com o problema bem detalhado e num inglês legível, aguarde a reposta.
Conta ou Code ta bloque?
Ate ou eu sei, os bloque que dao nas contas, sempre saem quando voce ativa PA
Se o Code ta dando bloque... bom, voce comprou ele em algum site confiavel? BoaCompra?
Ou comprou de algum player?
E ultimo, por que voce poe "H" nos "ta"?