Apenas uma coincidencia?
Após ver esse vídeo, fiquei com medo, ví que era verdade, e parei de jogar, bom. Espero que reflitam.
Se der fail, aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=SFeLFmGZhv0
Versão Imprimível
Apenas uma coincidencia?
Após ver esse vídeo, fiquei com medo, ví que era verdade, e parei de jogar, bom. Espero que reflitam.
Se der fail, aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=SFeLFmGZhv0
:smile:
Por esse video Mind vai parar de jogar. Nunca vi uma pessoa que acredita em Deus como ele! :kkk:
Se tibia e do demônio, eu não sei... só sei de uma coisa. Cada um com seu livre arbítrio.
Esse e um video tipico de crente. Pra eles tudo e diabo, até transa e do diabo! :kiddingme:
Se for assim, todos da humanidade iremos pro inferno! :P
Não sou ateu, acredito em Deus firmemente. Mais não sou esse tipo de pessoa que leva tudo à pé da letra.
Não cometo... Assassinatos, roubo, prostituição e etc. Isso e ser do diabo?! :bravo:
Mantus ser uma coincidência? É claro que não. Uma óbvia (e muito engraçada) alusão, sim! As pessoas estão tão acostumadas a procurar o pior nas pessoas/coisas que, chega uma hora, acabam falando coisas ilógicas. É óbvio que um jogo, principalmente um jogo online que possui uma ambientação fantástica derivada de fontes como O senhor dos anéis e mitologia europeia trabalhará com demônios, com magia, com bruxaria, pois são coisas normais/naturais a essas fontes. Alguma situações, como comparar o "T" do Tibia com um símbolo satânico, dispensam comentários pela falta de base!!
Na boa, quem deixa de trabalhar/estudar e afins para "upar mais um level" precisa é aprender a se controlar, e não colocar a culpa em um jogo! É claro que todo tipo de jogo é, em certo grau, "viciante", mas não pode assumir a total culpa pela situação.
Vai por mim, jogar Tibia não te levará a conhecer o Seu Lúcifer no fim dos tempos.
:facepalm:
Na boa, esses crentes que dizem que são de Deus, falam mais do Diabo do que qualquer outro ser humano no Planeta.
Suas mentes estão tão Poluídas com trechos apocalípticos da bíblica, que eles encontram o capeta até numa boneca da Barbie.
Não Tibia não é do demônio...
Além do mais, demônios não existem...Se você acredita que existam é porque eles estão dentro da SUA cabeça.
Tibia é apenas um jogo como qualquer outro que trabalha com conceitos de bem e mal, deuses, e etc.
Verei o vidoe e ja edito aqui.
edit:
Não sabia dessa das magias em latim :motherofgod:
Video muito bom e bem completo, mas faltou citar coisas importantes como menssagens subliminares no background do client:
Spoiler: img - cenas fortes
Sério que tem gente q acredita? :fckthat:
Amén... doim!
Acredito em deus sim, quanto mais eu bebo, mais fantasmas eu vejo rondando por aí... e eles vão ficando mais desfocados a cada copo. :fckthat:
Tpc.: Cara, não seja tão futilmente impressionável.
Se for pra levar a bíblia ao pé da letra, comece já a ser racista, homofóbico, assassino, etc...,
Agora se for pra viver normalmente, acredite em ser um superior, agarre-se em algo se precisar/quiser/puder.
Sei que eu sou ateu, bem realizado na vida, no meu casamento e em todo o resto. E feliz por saber que algo tão misericordioso não vai me mandar pro inferno sofrer a eternidade. :truestory:
ATA vamos mudar isso então, inves de matar demonios vamos matar crentes? :newspaperguy:
todos os jogos no estilo de tibia tem demonios aff( LA, Diablo, WOW, ragnarok etc..)
Cara! Aos 2:00 toca uma música do Chrono Trigger, DAFUQ! Pelo menos soundtrack o autor soube escolher :D
Essa parada do Mantus é antiga, se eu não me engano, esse era o nick do cara que desenhou a imagem antiga do client. Quanto à temática do jogo envolvendo demônios e outras coisas, não precisa nem comentar, se você não quer jogar um jogo que envolve isso, saia da internet.
Nossa, otro crente veio postar no forum.