Comentários aqui e spoilers ocultados na 1a pagina sobre a OBRA PRIMA DOS FILMES DE AÇÃO
ps: ainda não assisti, mas a critica no geral diz que esta muito melhor e mais legal que o 1o!
Versão Imprimível
Comentários aqui e spoilers ocultados na 1a pagina sobre a OBRA PRIMA DOS FILMES DE AÇÃO
ps: ainda não assisti, mas a critica no geral diz que esta muito melhor e mais legal que o 1o!
Cá entre nós, qualquer peido mal feito é melhor que o primeiro filme.
Só eu acho esse filme ridiculo?
e que 90% dos atores tb são?
Se tiver pelo menos melhor que o primeiro vou ver.
O que adianta chamar 300 nego com nome, se 80% deles aparecem em cenas de 1 minuto?
assisti hj.. achei muito bacana
totalmente valeu a pena meu dinheiro
Spoiler: spoiler
10x0 no primeiro (q cá entre nós, foi uma porcaria)
esse filme foi mt foda, porra, quando o Chuck Norris apareceu foi MUITO épico, gargalhei no cinema
mas tá mais para filme de comédia, até pq eles ligaram o foda-se né, estilo Rambo, mlk com um tiro mata 30 IOASHIEOSA, mas ficou muito bom
Assisti ontem, e o negócio é o seguinte: vejam o filme como uma homenagem aos caras.
Tem o Arnold falando "I'll be back", Stallone dando um boxe no Van damme, que por sua vez devolve com seu chute característico e até o Chuck Norris fazendo piada com as "verdades" sobre ele. É um tributo aos clássicos de ação, e a hora que o Chuck aparece e o tiroteio do final já valem a pena pelo filme todo.
É isso mesmo que o público tem que entender, principalmente os chatos
É pra ser um filme-homenagem, um tributo saudosista mesmo, nada de ser uma revolução e marco na história do cinema.
E com isso mais ou menos em mente você vai se divertir muito.
ps: fui ver hoje a tarde.
Mano...
Ação,comedia e sangue...
Adorei o filme,momentos tristes (morte do billy) , ação e comedia (chuck norris) eles viram que estao ficando velhos e fizeram este filme como uma homenagem,não vá assistir com olhar critico ... filme perfeito,