-
BOLTS & ARROWS
A minha ideia é simples... Se o Tibia / Cipsoft liga ao realismo da epoca mediaval, porque é que um bolt ou arrow quando falha o alvo ela some ? Ao menos deveria aparecer no chão certo ?
Quando a munição falha o alvo acho que deveria aparecer no chão, dava jeito aos paladin como sobretudo ficava bem realista...
P.S. Ao aparecer no chão devia aparecer alguns sqm's à frente (onde falhou)
Agora tu manda um bolt falha o bicho e desaparece como por magia ? kkkkkk
O que poderia por "contra" era se fosse inutilizável, mas eu sou atirador e é sempre utilizável a munição.
-
ficaria muito estranho e digo mais seria um certo "atraso" na exp/h ter que ficar "catando" as arrows do chao ou sofrendo com os players roubando sua munição.
antigamente e bota antigamente nisso tempos em que as spears era cotonetes gigantes kkk elas ficavam no chao, e digo que n era uma coisa muito legal, ter que ficar catando, sofrendo com players "furtando" elas etc.. e acredito que a cip n voltaria nisso.
-
Se eu não me engano antes do 7.0 as bolts e arrows ficavam no chão também e vc tinha que recarregar seu crossbow/bow com uma bolt/arrow por vez pra ele ir atirando, e a velocidade de ataque do seu pala era condicionada à velocidade com que vc conseguia recarregar sua arma (ou seja, arrastar arrow pro slot).
É antiprático isso, melhor gastar $$ e evitar a fadiga huahuaha
-
Acho que não é uma boa ideia, ai chega qualquer um e começa a furtar as suas munições...
-
Vcs estão falando que fica furtando e depois ? Elas agora não desaparecem qual é o problema se perder uma ou outra... e aliás aí só pega quem quiser certo ?