-
Mass Kicks voltaram?
Bom pessoal, eu jogando em Rubera (server americano), notei que um pessoal estava reclamando de kicks, até então eu não tinha levado nenhum. Mas por volta de 00:30 até umas 01:45, levei 4 kicks nesse período de tempo, meu amigo também disse que levou alguns kicks nesse mesmo horário. Alguém mais andou levando kick?
PS: Não era a internet, visto que pra outras funções estava funcionando perfeitamente.
-
Em Unitera não teve nada não
-
Nenhum pronunciamento.
Talvez um mesmo provedor de internet...?
-
Nada em meu mundo, acho que é algum problema na sua internet ou no PC mesmo... Mas é sempre bom ficar atento :y:
-
Não sei se é coincidência mas, por volta mais ou menos das 4h da madrugada, os servidores estavam offline. No entanto, voltaram rápido, acredito que às 5h30 já estava tudo ok.
-
Eu e mais um cara acabamos de levar kick em Luminera. E, pelo menos comigo, tá freezando um pouco também.
-
Eu não estou tendo problemas mas alguns amigos meus estão reclamando sobre serem kickados, pensaram até que fosse alguém tentando logar na acc
-
Bom pessoal, desculpe por não responder antes...
Enfim, hoje fiz uma hunt de aproximadamente 1 hora, até então não levei nenhum kick, mas meus amigos relataram que sofreram kicks pela manhã, agora só logo a noite pra verificar melhor, mas fica a dica ai.