Então galera, quero saber um 'caminho de tasks' a serem feitas. To com um knight level 8, skill 75/75 treinado nas estatuas. Só quero saber as tasks a serem feitas... pra ter 'resultado'.
Entendam resultado como 'MONEY'.
Valeu! :)
Versão Imprimível
Então galera, quero saber um 'caminho de tasks' a serem feitas. To com um knight level 8, skill 75/75 treinado nas estatuas. Só quero saber as tasks a serem feitas... pra ter 'resultado'.
Entendam resultado como 'MONEY'.
Valeu! :)
Como seus skills tão altos pro seu level, vai ser tranquilo. :D
Spoiler: Guia rápido em ordem de tasks:
Espero ter ajudado :)
Bom, na última semana resolvi fazer as tasks da minha kinazinha (skill 80/80), e eu fiz as seguintes, nessa ordem (eu ja estava lvl 20, então não fiz as de crocodile, mas acho que seria interessante você fazer)
3x Tarantula
3x Terramite
1x Mamute 1x Badger e 1x Stone golem (foram feitas ao msmo tempo, não repeti porque demora muito tempo, tem que ficar procurando bicho, e a xp é baixa)
3x Thornback Tortoise
3x Apes
Depois que ganha os 20 pontos de task, o NPC começa a dar pontos de boss. Gastei todos os pontos na Hide, boss da tarantula, que me dava 24k de lucro toda as vezes.
Boa Sorte! e Boa Paciência!
Valeu! A de mino e a de tarantula é certo que eu vou fazer!
Então, valeu mesmo brother! Porém, vocês só postaram tasks pra level menor que 40. Eu quero meio que, saber quais as mais uteis depois do level 40 também... Jogo em Azura, como o servidor é alemão, nos horarios que eu jogo tem 200 pessoas on, respawn mais lento, porém, mais respawn livre... Então, pra fazer task é tranquilo!
Please, tasks pra level 40+! ahahaha.
se for faze a de mino faça a post office pois os loot rende bastante ate
lvl 50+
Mutated Rats
Ice Golem
Crystal Spiders
lvl 80+
GS <--- Essa é a principal, vai dar muito lucro
Mutated Bats <--- só faça se for junto com gs em yalahar
Brimstone Bugs
lvl 130+
Youngs e Sea Serpents <-- é a task mais fácil para esse lvl