-
CURITIBA
Olá sou jogador de tibia da capital e gostaria de saber de outros jogadores, para quem sabe marcar um fragnight e assim montarmos uma guild poderosa.
:D :D :D :D :D :D :D :D
Atualmente eu e mais alguns conhecidos jogamos no servidor de SOLERA, o nome da guild é Jokers, antiga Galmfoss.
Quem não sabe em qual mundo criar seu personagem ou quiser trocar de servidor, assim como já fizeram, já sabe a resposta. Existe vários curitibanos esperando por você, vamos montar a maior guild de RL's do tibia.
Aos que tem medo de mudar e a guild acabar e os demais jogadores pararem, temos dois jogadores que estão nesse mundo a mais de 6 anos, e a primeira guild foi criada em junho de 2011, estamos montando uma base forte.
PS.: O grande objetivo desse tópico é reunir curitibanos, "apareçam..."
:y:
-
De Keltera, que são rls meus:
Eu: Sir'Tchuck
Nabeyx
Pazzee
Mad Assasin
Lord Viperdox
Warik
Oue
Kalebinho
Peixe Assassino
Vanysteroy
etc etc etc..
Curitiba é o canal ;]
-
Saudades dos 20 anos que morei aí.
Agora resido em São Paulo.
Conheço muita gente daí que joga/jogou em Silvera, inclusive eu.
Boa sorte, espero que ache uma turma legal pra jogar. :y:
-
Eu sou de Curitiba tambem , só que eu sou de xantera :P
-
Sou de Curitiba tbm, jogo em phytera, não tenho (no momento) nenhuma vontade de transferir o char, mas posso criar um novo char ai, quem sabe né xD
-
Sou de Curitiba jogo em silvera, que eu saiba elera tbm tem varios
player curitibanos =)
Como o mind falo q tem muitos de silvera de curitiba pois so conheço 1
c tiver mais deve estar contra minha guild uauhauha
-
Finalmente alguém com a mesma filosofia que eu... Veja, tenho um Pally lvl 50 em Lucera (mundo fu*** da po***) e quero quitar de lá o quanto antes, mas só voltei a jogar por causa de um amigo em Calmera, fiz um druid lá, pois simpatizo com a classe, mas sempre joguei de pally. Se pah, eu migro meu char pra esse server, quero ver como anda esse esquema ae.
-
A guilda ainda existe? Se sim, posso mudar meu server pra me encontrar com vocês e etc..?
-
Acredito que não, desde que comentei, ninguém se posicionou... os mods poderiam até fechar o tópico.
-
Galera relaxa, os outros integrantes da guild não são muito de usar o fórum do tibiaBR. Desculpa não responder antes, estou me formando assim não tenho dedicado muito tempo para o jogo, estou fazendo minha monografia e em 2013 eu pego meu diploma de bacharel em direito!
Respondendo a pergunta, a guild existe sim, ela é a 24 mais antiga de solera, sem brincadeirinhas com o número. Os integrantes se conhecem e conversam diariamente, a média de idade é de 22 anos, todos graduandos.
Então se quiser juntar sua filosofia a nossa, basta trocar para o servidor de solera, o nome da guild é Jokers.