.
Versão Imprimível
.
Nossa boa descrição da luta, realmente os trolls tem um bom líder e que gosta de comemorar.
Gostei bastante também da história, principalmente isso dos Trolls imitarem os humanos, mas uma coisa que não entendi é porque você fez eles burrinhos, talvez os trolls sejam só mais espertos, só que mal compreendidos pelos humanos.. :(
Mas cada um com sua história, ta boa do msm jeito! Algumas vezes agente fala q os trolls são burros mesmo '—'
Que nem na história que...
Não!, não vou falar, senão já viu oq acontece cmg e com ... OMFG
Puts, eu realmente estava imaginando que esse texto ia passar batido hsausauhaush.
Honestamente, dois comentários é mais do que eu esperava.
@Izan
Obrigado por ter lido e gostado! :D
@Fatos Secretos ;P
Você tocou num ponto interessante. Eu não acho que o problema dos trolls seja realmente burrice (apesar de todas as fontes citarem eles como uma raça inferior).
É mais uma questão de atitude mesmo. Eles poderiam ser mais desenvolvidos, mas estão muito ocupados reclamando e brigando entre si para realmente terem uma sociedade mais organizada.
No mais, obrigado a ambos por terem lido e comentado. (:
E uma coisa que achei estranha também, Why The Hell os trolls têm nomes comuns dos humanos? Eu acho melhor colocar tipo um nome Blosh pro Bob, Spluhg pro Steve e Graku pro Sam.
Bons nomes \o/
Nem pensei muito nisso, foram apenas alguns nomes bobinhos para um conto que fiz em meia hora.
Curti o conto, ficou bem engraçado e prazeroso de ler. Bem, os nomes, como já foi dito antes,poderia ser mais... espalhafatosos, menos humanos. Tirando isso, adorei o conto. Continue a produzir ^^
Obrigado, Iridium, que bom que gostou!
Bem, eu tenho uma história ativa aqui, se quiser lê-la...
Aproveita enquanto ainda é pequena e tem poucos capítulos, :P