Bom dia A todos , Estou voltando a jogar tibia.....e queria saber qual mundo tem mais brasileiros (Open PVP) eu sei que em geral servidores americanos tem brasileiros , mais quero saber qual Mundo tem mais brasileiros.
Versão Imprimível
Bom dia A todos , Estou voltando a jogar tibia.....e queria saber qual mundo tem mais brasileiros (Open PVP) eu sei que em geral servidores americanos tem brasileiros , mais quero saber qual Mundo tem mais brasileiros.
Olá, os mundos que eu joguei e que tem bastante Brasileiros são: Tenebra, Chimera e Samera.
Não acho que seja uma boa ideia jogar com muitos Brasileiros, geralmente tem muito Power Abuse. Aconselho a não jogar nesses mundos.
Se você não sofre Kicks ou Lags em mundo Europeus, venha jogar com meus colegas e eu em Arcania, com certeza não irá se arrepender se jogar em Arcania.
Arcania está quase sem Power Abuse e quase sem Random PK, se for jogar la, cuidado nas áreas Free, são aonde tem mais PK, em área Premium, não tem quase nenhum PK. Guild dominante é a Echo, aconselho não se mexe com eles caso for para Arcania, se não é Hunted. :D
Bom, é isso. Se for jogar em Arcania, adiciona meu character no seu VIP: Kevin The Destroyer. Espero ter ajudado você. :y:
Jogar em um mundo dominado por br's, sendo open, é pedir para se estressar.
caro amigo, NÃO PROCURE servidor no qual a guild dominante seja Brasileira nem Polosa é a pior coisa que você pode fazer
Recomendo Arcania, tem muitos brasileiros, é e dominado por poloneses, mas se você não mecher com eles, eles não mechem com você!
Acho que você deviria ter posto um "não" aí, mundo que não tem muito brasileiro..
Em mundo Open é raro achar brasileiros que respeitam..