Eae galera, é o seguinte.. Eu nunca comprei suplemento pela internet, mas vo começar a comprar porque ta ficando caro já, eu me cadastrei no bodybuilding, é um site confiavel? tem bons preços?
oque dizem daquele iherb? é melhor ou pior?
valeu!! =]
Versão Imprimível
Eae galera, é o seguinte.. Eu nunca comprei suplemento pela internet, mas vo começar a comprar porque ta ficando caro já, eu me cadastrei no bodybuilding, é um site confiavel? tem bons preços?
oque dizem daquele iherb? é melhor ou pior?
valeu!! =]
Bodybuilding é uma OTIMA loja porem alguns produtos vao ficar meio caros, por conta da frete...
A iherb é maravilhosa, os preços sao mais altos porem o frete é relativamente baixo, eles enviam o produto (nao confunda enviar o produto com chegar o produto na sua casa) super rapido.
Tem meu cupom na iherb de 5 dolares se quiser usar
DIJ250
Abraços
comprei 6x no Iherb, todas chegaram tranquilo... demora em torno de 30 dias
se quiser tenho um cupom que da 5 dolares de desconto pra compras abaixo de 40 dolares e 10 dolares para as compras acima
ESI755
E outra coisa, tem um topico pra isso cara..
Procura ai
Importações de suplemento
Suplemento é coisa de frango (ou de quem tem vida corrida e não tem tempo pra comer direito, o que não é o seu caso).
Vai fazer uma dieta decente em vez de desperdiçar dinheiro.
bjs
Eu queria mesmo é comprar um pré treino.. foi mal ae por criar um tópico, eu não achei esse ai
estou tentando comprar no iherb, mas está aparecendo "International Airmail: Not Available". Acho que não estão importanto pro Brasil, certo?
O jeito vai ser comprar pelo bodybuilding mesmo.
é confiavel pra mim ja chegou um nano e um syntha6 porem cairam na receita e tive que pagar um pouco a mais pra poder retirar.
como assim cair na receita? paga quanto a mais?
cai seco velho... pesquise sobre operação "maré vermelha", a maior da historia do brasil e bem nessa epoca... dai caiu na receita tive q pagar 130 reais pra receita pelo syntha6 e o nano pra poder retirar... mesmo assim deu 30 reais mais barato.