Não sei se vocês acompanham games do gênero, mas pelo que vi até agora, GTA V vai ser épico! Novamente em San Andreas! Aqui vai o trailer com algumas imagens!
To esperando mt GTA V, espero que seja mesmo a junção entre GTA San Andreas e GTA V
20-08-2012, 20:47
Golden Spirit
olha que carro violentissimo =o
parece que vai ser muito louco
tava jogando gta 4 esse fds mesmo..
com certeza vo comprar esse 5 se lançar pra ps3 (e provavelmente vai)
21-08-2012, 15:38
Karakil
Teu video n ta aparecendo
@tpc
Esse gta vai ser FODA DEMAIS, um dos jogos que mais tou esperando, talvez o mais esperado, só por ser em San Andreas ja torna o jogo incrível, mas o mapa ainda parece estar mais legal, ainda vai ter gráficos incríveis, uma história incrível, tenho a impressão pelo trailer (que por sinal, está incrível) que dará para seguir quem sabe um "caminho do bem" também, é a impressão que eu tenho, mas isso não tem tanta importância, o modo online provavelmente será muito bom, resumindo, eu quero esse jogo logo
21-08-2012, 16:34
Golden Spirit
Citação:
Postado originalmente por Karakil
Teu video n ta aparecendo
@tpc
Esse gta vai ser FODA DEMAIS, um dos jogos que mais tou esperando, talvez o mais esperado, só por ser em San Andreas ja torna o jogo incrível, mas o mapa ainda parece estar mais legal, ainda vai ter gráficos incríveis, uma história incrível, tenho a impressão pelo trailer (que por sinal, está incrível) que dará para seguir quem sabe um "caminho do bem" também, é a impressão que eu tenho, mas isso não tem tanta importância, o modo online provavelmente será muito bom, resumindo, eu quero esse jogo logo
sei lá, cara
não vi essa parada de do bem não
ele falou que queria ser igual os caras da tv, que são tudo da paz e tals.. mas que "vocÊ sabe..". ou seja, nao deu certo auhauhauh
21-08-2012, 17:55
Titus
Galera que tá se emocionando com o fato de que vai ser o mapa do San Andreas e tal:
Não acompanhei as notícias e não sei o que já foi confirmado, mas na época que saiu esse trailer a especulação é de que o jogo ai se passar só em um pedaço do mapa do san andreas. A princípio ia ter Los Santos e aquela área rural entre Los Santos e San Fierro
21-08-2012, 18:16
SkeQ
Citação:
Postado originalmente por Titus
Galera que tá se emocionando com o fato de que vai ser o mapa do San Andreas e tal:
Não acompanhei as notícias e não sei o que já foi confirmado, mas na época que saiu esse trailer a especulação é de que o jogo ai se passar só em um pedaço do mapa do san andreas. A princípio ia ter Los Santos e aquela área rural entre Los Santos e San Fierro
Na verdade vai ter sim San Andreas , já ouvi noticias confirmando isso.
22-08-2012, 13:49
Troyler
Pelo trailer, parece que Lost Santos, San Fiero, Las Venturas, a parte rural vai toda aparecer, só que podemos esperar também mais locais novos.
Uma parte desse vazamento adiciona a nossa discussão sobre o mapa do jogo:
"3. The map is about 5x as large as the GTA IV map and the City of Los Santos takes up just under half of this area (so it's a bit bigger than 2 GTA IV Liberty Cities). The map is (like most GTAs) seperated into three different sections."