Postado originalmente por
Raspberry
Err, não acho que o Janick tenha vencido por que fakes engraçadas fazem mais fama. Olha, ambas fakes estavam medianas, a sua estava mediana boa, e a do janick estava mediana ruim, meio rushada, mas o Humor do Janick não era mediano, era bom-ótimo, por isso ele foi o diferencial, enquanto a sua fake estava melhor, ainda esta mediocre, e algo ótimo em uma fake pode tampar a mediocridade dela, como foi no caso do Janick.
Mas você fez um bom trabalho, o que me irritou mesmo foi esse seu mimi ai no post "mimimi Escrita e Estetica não valem nada, humor é tudo" ah vá ¬¬. Elas contam sim, apartir do momento que elas são boas ou ahem, palavra dificil, excepcionais. Mas na sua fake ela não estavam tão incriveis assim, a escrita até que é boa, mas você não convence, não tem força no enredo, falta uma ligação entre os quadros da sua fake, um aproveitamento de cada linha de cada quadro, coisa que agente vê nas fakes de quem esta concorrendo pra valer no CEP. E a estica estava boa, os mapas estavam bons, mas ela sofreu do mesmo problema que a escrita, falta de aproveitameno, falta clareza e etc... você não parece ter pensado em nenhum momento "Ah aqui eu vou fazer tal coisa para impressionar".
Você pode dizer "Ah mimimi, perdi pro janick por que ele tinha humor e eu não", mas isso também é: você perdeu para o janick por que não conseguiu compensar sua falta de humor com uma boa estetica ou escrita.
A maior prova de que você esta errado são os outros duelos, CJean vs Goldboy não foi um duelo de humor, mas sim de Escrita e Estetica. Picoles vs Adrianox seria muito mais dificil se só humor contasse, já que o picoles é tão bom comediante quando o Adrianox, se não melhor, mas, o adrianox supera até mesmo o humor do picoles por ser mais, ahem, refinado, e sabe como você refina humor? Com escrita e estetica, ao invez de só um humor bruto, como nas fakes do picoles, e como nas fakes do Janick, alias, só que as do Janick já são mais refinadas, como naquela fake do Meet the gravekepper ou algo assim x_x
duelo tiozin vs pedragon também não foi um duelo para ver quem estava mais engraçado :b
Mas se você quiser continuar acreditando que você só perdeu por que fakes de humor fazem mais fama e escrita e estetica não valem nada, continue, no CEP 3 nem vai adiantar você entrar, por que você não vai focar nos seus prorios problemas, e não vai melhorar, ai você vai levar uma voadora na cara no primeiro maldito duelo sério que você tiver.
Se quiser melhorar, te recomendo a comparar suas fakes, não com a do Janick, mas sim com as de quem ta concorrendo seriamente, tipo CJean, Gold, Adrianox, etc etc. Até onde eu vi a coisa no CEP é assim: Suas chances de vencer são resultado de Qualidade x Aproveitamento.
E no mais, esse post também serve para o Janick, só humor não vai nem sequer te dar uma chance contra o Adrianox.
E fim :D!
Acho que exagerei no post, mas é que eu curto suas fakes, e me irritou bagaramba ver você cheio dos mimimis D:!
E acho que eu estou virando comentarista profissional (Ou spammer né?) B)