-
Duvida sobre axe e sword
Bom estou com a seguinte duvida eu gosto tanto de axe como de sword,mas acabei escolhendo axe por ter mais de 1 mão mas dando uma olhada em armaduras,escudos tem mais equipes q dão bonus em sword do q axe ai fiquei em duvida se continuo a usa axe ou mudo pra sword,ai to com essa duvida tem sword boa de 1 mão ou devo continuar com axe mesmo tendo menos equipes q dão bonus ou ñ tem nada a ve os equipes e no final da quase o mesmo dano?
-
olha cara, eu uso sword, e posso te dizer: me arrependo muito de não ter treinado axe.
Mesmo tendo itens que dão aumento de sword, que são o fireborn giant armor e shield of corruption, é necessário usar esses 2 para se equipar ao ataque de axe. Se você usar axe, vai poder usar a hellforge axe que tem atk 51 e é de uma mão ( ou a crystaline axe, mas é meio caro). Além disso, no lugar do fireborn e shield of corruption, você poderia usar ornate shield/ornate chepslate, que dão uma boa redução de dano.
Isso claro, quando você tiver level e dinheiro para comprar, mas é sempre bom pensar quando você for level mais alto, não é mesmo?
Bom jogo.
-
Recomendo axe exatamente pelo que o amigo aí de cima disse.
O axe tem mais dano e te dá a opção de usar equipamentos que aumentam sua proteção a ataques físicos, essenciais para knights, ao meu ver.
AXE SÃO LEGAIS :knight-axe:
-
vlw gente era sobre isso q tava a duvida vou continuar com axe mesmo,vlw gente