Postado originalmente por
Joxkyz
Bem....
Coisas que não gostei:
1. Apesar de não ser um problema muito grande, eu e vários outros preferem o uso de "ogros" a "orcs", isto é, uso de portugues até nos nomes de criaturas... claro que não tem como traduzir "Troll" ou "juggernaut", mas nos nomes cabíveis, seria bom dar uma traduzida, mas isso é contigo... você que decide se faz isso ou não...
2. Acho que uma legião aparentemente forte e sábia como essa, não deveria ter batalhas épicas contra Orcs... só se fossem inexperientes, coisa que não é o caso do "cavaleiro de platina".
3. Wtf? Where is Sara!? She's gone!?... Bem, acredito que você deverá fazer uma união de Sara e Will na história né? Não sei ao certo... mas de qualquer forma, isso nem é um problema... não tem como saber que papel ela terá na história só pelo primeiro capítulo... estou ansioso pela primeira aparição da menina dos pesadelos(se bem que você disse que ela não acordou, então podemos dizer que ela morreu.. :'( ... Ouuuu será que não? Who knows? You... Literally...)
Coisas que gostei:
1. Seu texto está muito bem escrito e pensado, sem erros ortográficos e cativa o autor a cada linha
2. Algumas falas, por exemplo a do Will sobre os orcs, o comparando aos elfos, humanos e anões... cara, me deixou com um sorriso no rosto! com certeza você ganhou muitos pontos na avaliação dos leitores com essa passagem... parabéns!
3. Tudo está 'explicitamente' detalhado, sabemos tudo que acontece ao redor do personagem, e isso é muito... mas muito bacana.
4. O fato do Will ser "pequeno" no grupo e já estar surpreendendo e até fazendo o líder ficar irritado com tamanha astucia. Com certeza isso é um ponto forte do seu texto... Um grande garoto que não tem reconhecimento das pessoas alheias a respeito do seu poder, mas que mesmo assim, continua sua luta dia após dia, para que um dia tenha seu devido reconhecimento.
Cara, parabéns... repito, você estará entre os melhores escritores da seção. Tem um vocabulário imenso e sabe usar as palavras, você poderia imaginar o texto antes de escreve-lo para tentar dar um enredo bacana, mas isso vem naturalmente com o tempo, aliás, nem posso falar disso ainda... ainda estamos no inicio da jornada.
Me deixou intrigado a todo ponto, me fazendo parar de jogar meu Xbox para ler...
Com certeza me terá postando aqui no futuro, pois agora sou um fiel leitor de "os olhos de sara"
Parabéns! E CONTINUE! não se importe com a falta de leitores... também sofro com isso(aliás, espero que possa me ajudar com isso :D)... e não se preocupe, daqui a poco o Izan estará postando aqui, até porque ele lê TODAS as histórias da seção, parece que ele anda um pouco OFF, mas daqui a pouco ele volta...