Esses clientes são usados para jogar OT, e não têm serventia nenhum para o global, já que este pode ser baixado no próprio tibia.com e sofre constantes updates...
É apenas uma curiosidade.
Versão Imprimível
Esses clientes são usados para jogar OT, e não têm serventia nenhum para o global, já que este pode ser baixado no próprio tibia.com e sofre constantes updates...
É apenas uma curiosidade.
E porque não disponibilizariam?
No começo os OTs eram até apoiados pela CipSoft, o problema foi quando o pessoal começou a fazer dos OTs meio de lucro cobrados por beneficios.
Mais mesmo assim tendo ou não tendo os clients antigos no TibiaBR tem outros sites que tem, principalmente os sites para OT.
O TBR só disponibiliza o cliente, porem não incentiva o OT. Não haveria motivos pra proibir, ate pq não há nada de errado.
Clients antigo não servem apenas pra OT. Você pode precisar deles, por exemplo, pra assistir algum vídeo antigo.
Se não me engano,client antigo é usado pras tirinhas do mundo fake,certo?
E como dito,TBR nao incentiva nada,e quem quiser clientes antigos também acha com segurança em outros sites da internet.
Não é o TBR removendo ou não os clientes antigos que impedirá os players de jogarem ot.
Alguns computadores não aceitam instalar tibia de 9.~.
Não me pergunte o porque, pois não sei responder.
Com isso instalando 8.0 por exemplo. Ele pode "atualizar" para o cliente atuar.
Além do mais, tibiaBR só iria perder incentivando o uso dos OT's.
Olhas essas respostas...
:facepalm:
As pessoas escrevem cada coisa...
Também sempre achei estranho isso, só via aquilo como um facilitador para quem quisesse jogar algo alternativo, se é que você me entende. hehehe
Bom, parece que o Godofredo pôs fim a questão. Eu nunca adivinharia, hehe, não assisto videos antigos. u_u
* * *
Acho que eles tem imagens prontas, cenários, entende.
Existe algo chamado Tibia Cam....
Ele precisa de clients antigos pra rodar videos antigos.