Hoje fui baixar o tibiacast como sempre fazo mais logo que fui baixar o chrome falou que nao era seguro nem nada mais ai continuei pq achei que nao era nada ai depois que baxei fiz o scan no virus total e ele detecto trojan sera que nao é nada?
Versão Imprimível
Hoje fui baixar o tibiacast como sempre fazo mais logo que fui baixar o chrome falou que nao era seguro nem nada mais ai continuei pq achei que nao era nada ai depois que baxei fiz o scan no virus total e ele detecto trojan sera que nao é nada?
Se você baixou do site oficial, ou seja, https://www.tibiacast.com/ não tem problema. Agora se você pesquisou pelo Google e entrou em qualquer outro site similar... :yousir:
Trojan sempre é um problema..
Depois que o tibia atualizou pra 9.61 o tibiacast precisou atualizar seu client.
Essa atualização o Google Chrome esta indiciado como virus mesmo. Mais não tem qualquer problema, pode utilizar. Alguns anti virus indicam virus ate no tibia.
Falso positivo?
Eu passaria o programa no virustotal pra ver se em outros anti-virus tem a mesma coisa...se for só o seu e mais alguns 2 no maximo é um falso positivo...(na maioria das vezes é)
Mais duvido que o Tibiacast de um dia para o outro descidiria hackiar a todos, se fosse assim muitos HL's estariam rookados.