-
Uma Luz
Olá!
Hoje não consegui dormir direito, então 4:30 ja tava acordado, aproveitei e fui arrumar umas coisas do trampo e quando foi 7:30 pensei "vou jogar um pouco" ^^
Como jogo no flashclient vi que tinha alguns detalhes diferentes nos status de skills ( bem legal por sinal ) dai entrei no client normal e tinha uma atualização.
Peguei meu druida e fui da uma volta no server, e percebi que nao tinha bots rodando ... =D upei onde fazia muito tempo que não upava e me diverti bastante pq não "tinha nenhum bot pra me tirar do respaw."
Resumindo, pelo que percebi os bots tem que se atualizar quando tem um update, então é uma boa arma que a Cip tem contra eles. Sera que uma atualização diária seria uma boa?
Entrei no site para ver como estava o nivel de player, caiu pela metade, servers que 10h ja tinham 180 player estao com 80~90.
Pode ser uma Luz no fim do tunel.
-
-
Em Fidera, mesma coisa: número de players online caiu pela metade. O número de bots realmente é preocupante no jogo.
-
Realmente quando tem alguma atualização/update no game, os bots tem que fazer o mesmo, se adaptar com as novidades.
Não sei se pode ser uma arma para CIP, acho que se pudesse, já teriam feito, ou não né. Como da para perceber, os botters são uma grande parte do Tibia e também ótimos cliente$.
É complicado. Quem não gosta de ganhar money né? rsrs
-
Há uns dias atrás li essa mesma proposta aqui. Seria uma boa, mas como comentaram no outro tópico, talvez fique caro para a Cipsoft.
-
de fato
unitera que costuma ter uns 500 players mais ou menos nessa hora, está com 385 neste exato momento rs
mas se acontecer essas atualizações diarias, a média geral de players será de uns 15k, num duvido ;x
-
Foi como aconteceu na epoca do aniversario dos 15 anos do Tibia, foram 15 dias livres dos nossos amiguinhos de cave!!!! hahahah :D
-
Ideia antiga, já faz uns 2,3 anos que vejo essas ideias...sinceramente você acha que daria certo por quanto tempo? 1 mês no maximo? fora isso o trabalho da cipsoft seria enorme...
E do mesmo modo que a CipSoft pode aprimorar os sistemas dela,o bot vem sempre sendo aprimorado...eu tenho uma conta em um site de um dos bots mais famosos e de vez enquando vejo algumas postagens...quando vejo a postagem dos updates deles você precisa ver as coisas que eles descrevem...
(Obvio eu entro no site do bot para ver essas informações apenas,e não aconselho ninguem a fazer isso pois você pode ser hackiado.)
Mais como eu disse, isso seria util talvez por 1 mês mais depois disso tenho certeza que os botters voltariam...
-
Atualização diaria? Eu tenho quase certeza que é impossivel... Sairia muito caro
-
Acho inviável, uma atualização diária para ser relevante a ponto de impedir que um cheat atualize facilmente custaria muito tempo, tanto de investimento quanto de implementação, imagine o Tibia ficar por horas offline diariamente?
Fugindo um pouco de Tibia mostro como exemplo Brasil Ragnarok Online, o jogo conta com atualizações semanais e é questão de poucas horas após a liberação do servidor para vermos trapaceiros usando bot novamente.