-
cav secretas
tipo eu queria saber sobre a cav de thais q tem debxo dela uma cidade da de ir lah ?? se alguem ja foi fla ai q monstro tem lah mas eu quero memo sabe sobre a mas estranha a cav q tem debaxo de northport umas cav bem estranhas em forma de estrela umas coisas assim alguem ja foi lah??
-
As caves embaixo de Northport é MOLS (Maze of the lost souls) lá vc encontra desde rato até dragon lord!
A estrela é Demona (a vila dos Warlocks) demona fica logo abaixo de MOLS!
E essa de thais eu não entendi o que vc quis dizer..mas aventure, corra risco, pegue adrenalina xD
-
creio q a cidade subterranea da qual vc fala eh Mintwallin (minos d tdos os tipos)
-
em thais???pra ser estrelas tem q ser tenebroso, e o unico bixao mais tenebroso de la q eu conheço e banshee + n sei o lugar exato ond e xD
-
duvidas = suporte, movido.
-
oia lah em notport eh mols como jah disseram e lah vc encontra d tudu msmo + antes d aporta d lv naum tem mta coisa....
e a estrela eh demona com mts WL e em thai a cave eh a cidade dus minu q tem todos tipos d minotaur
-
Olha eu axo q vc ker dizer fibula n é? bem se é essa td bem, essa famosa cidade de baixo de thais tem Bh demon eskeleton um tipo de orc em fim se localiza uma passagem no sul de thais perto de uns mino guard um poko pra ca \ entrando nessa passagem vc segue o caminho e vc estara em fibula para encontrar os monstros vc entra em um poço no centro de fibula e escolhe o caminho
-
[QUOTE=jOGADO loku;3296552]Olha eu axo q vc ker dizer fibula n é? bem se é essa td bem, essa famosa cidade de baixo de thais tem Bh demon eskeleton:553: um tipo de orc em fim se localiza uma passagem no sul de thais perto de uns mino guard um poko pra ca \ entrando nessa passagem vc segue o caminho e vc estara em fibula para encontrar os monstros vc entra em um poço no centro de fibula e escolhe o caminho
:553:
gente essa é uma resposta pra fibula ta
-
Eu keria faze uma pergunta ae pro 6
eu pesquiso mt sobre a spike sword de rook pq eu so rooker e eu kero ter essa espada,qualker coisa q 6 ssouberem sobre ela vcs me dexam uma resposta rapida ae ok ?
;)
-
tem o mapa do Tibia.pl, aqui você vê o mapa do tibia viazualizado realmente, não em minimapa. Link: http://tlbla.pl/world_map***** (é ***** ali no final, mas pode clicar na fé que é melhor)
Link normal: http://earth.tibia.pl/