-
Set para knight
Qual é um set bom para knight? gostaria que voces falassem o nivel e o set, Ex:.
LVL 12: Armor, legs, Sword, shield... E assim em diante.[IMG]file:///C:/Documents%20and%20Settings/Usuario/Desktop/Picture.png[/IMG]
Meu curriculo.
Level: 12
Skill:S 54/55
ML:1
Meu set fodinha:Brass armor, dark helmet, brass legs, dwarven shield, jagged sword. :D
[IMG]file:///C:/Documents%20and%20Settings/Usuario/Desktop/Picture.png[/IMG]
-
Fala amigão, beleza?
Faz o seguinte, poste no [THREADTIBIABR="247730"]TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20[/THREADTIBIABR], aproveita e coloque sua dúvida, de quebra já pergunta um bom lugar pra caçar no seu nível, fica a dica :y:
Ah, percebi também um erro na hospedagem de foto, recomendo ler [THREADTIBIABR="16"]este[/THREADTIBIABR] tutorial.
-
Olá, seus skills estão razoáveis, tente pôr um 60/60, sobre o set, compre um P-Set, e uma Spike Sword ou Templar Scytheblade. Tente não comprar uma Serpent Sword porque ela possui dano de terra, o que pode atrapalhar ao caçar algumas criaturas.
Outra coisa, me parece que você tentou postar uma Screenshot, e você não parece saber como né? ;D
Então aqui vai o link aqui do Fórum mesmo ensinando tudo certinho: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419230