-
lvl 45 e avaliação
coloquei premmy no lvl 30, mais como to com pouco tempo pra upa, ta ai depois de uns 10 dias lvl 45, sei que as skills estão lixos mais não tenho muita paciência pra treina. (Paint nível Hard ;P), gostaria de ser avaliado tbm ^^
http://i47.tinypic.com/153whag.png
-
Treino offline ta ai pra isso,no mais ta razoavel , so melhorar ^^
-
skills medios, set otimo
da pra seguir com esse set até lvl 70~80 facil
-
obrigado mesmo ^^, queria tbm saber lugares pra mim Hunt
-
O char está bacana em questão de set,só mude o noble axe pelo warrior axe,se não estou enganado o warrior tem 42 de attack.
Upe o maximo que der nessa pacc e sempre use o treinner offline pra melhorar um pouquinho que seja o skill, quando ficar free sugiro treinar até 80/80 em slimes. :)
Edited ##
Procure no forum na parte dos knight's dicas para hunts,lá tem um topico que você posta o estado do seu personagem e eles te dão uma dica de hunt se é o que você quer :smile:
-
kra... VocÊ é de FIDERA né?
ja te vi, se nao me engano
(H):D
-
O set está ótimo, da pra manter até o lvl 70 +/- , só mude o Axe para um melhor (desculpe-me, mas esqueci o nome e minha internet está horrível :s)..
Os skills não estão muito bons mas da pra Rushar um pouco, só mantenha sempre seu char no treino Off, e quando acabar a premium treina um pouco em Slime, se tiver paciência até 85.
Lugares para Hunt: Vá em Mistrock (Você consegue caçar em tudo lá, creio eu), Dragons de Yalahar, Mutated Rats da Arena, e por aí vai... Na parte de knights do fórum tem mais dicas também, dê uma olhada lá..
Espero ter ajudado, boa sorte com seu Knight, abraço.