-
ajuda aviso de BAN
tava treinando ainda agora nos mino em folda.:D
ai do nada me mandarão uma menssagem dizendo q
a minha conta seria banida por uso ilegal de software:(
OBS:acho q era client tibia. mais o estranho q baixei direto do site tibia.com :hmm:
e tbm me mandou um lik dizendo pra acessar esse site aqui
tibia-secure.co.nf e rosolver o problema. Mas aqui em casa da acusando q o site e phishing(acho q isso msm o nome)por isso nem entrei no site.
mais oq vcs acham e verdade ou so mais um noob querendo me hackear?
-
A ultima opçao.
Noob querendo te hackear.
A cip nao entra em contato com vc por algum personagem, carta ou algo in game.
é cilada! uahsuhauhsuahsuh
-
Mandaram para mim também mas nem de bola para isso é apenas um imbecil tentando te hackiar. Segue a msg:
11:37 Privace on Honera [1]: Dear Player, Our Tibia Prevention System has detected illegal version of your Tibia Client. Your account has been added to list of accounts: -------------- If you don't reply on this message on this page, your account will be banished or deleted!
-
Nota: quando a Cipsoft quer, ela simplesmente deleta.
-
Nenhum membro da CIPsoft envia mensagens dentro do jogo para seus jogadores e nunca pedirão para que você entre em qualquer site a nãos ser no único e somente WWW.TIBIA.COM, sem nenhum outro tipo de variação. Qualquer mensagem recebida de jogadores ou "supostos membros da Cip" que dizem para você entrar em qualquer site que não seja o WWW.TIBIA.COM pode e deve ser reportado como tentativa de Hack.
O motivo é que esse tipo de site é uma copia da pagina do WWW.TIBIA.COM, porem quando você digita seu nome de usuario e senha o suposto Hacker passa a saber qual seria seus dados e com isso poderia entrar em sua conta.
Por isso, nunca entre em nenhum site que não seja o WWW.TIBIA.COM quando lhe solicitarem a fazer isso.
[Tópico adicionado a lista de respostas prontas para tópicos repetidos]