-
Duvida onde RUSHAR SORC
e ai galera, tranquilo?
Fui jogador de tibia a uns 4 anos atras, meu kina (Vurubigu) na epoca era muito bom, porem acabei sendo hackeado o que me levou a parar de jogar.
Recentemente consegui um sorc lvl 71 com ml 55 em Pacera e com meus antigos contatos consegui tbm uma grana de em torno de 1kk.
Minha pergunta eh a seguinte, como esta a classe de sorc a longo prazo? Sei que mudou muito, lembro q na minha epoca nem existia esses elementos e agora pra ajudar tbm existe cooldown das magias...
E principalmente, onde RUSHAR com premium acc? Vou ter 1kk a minha disposicao entao so quero me preocupar em rushar o mais rapido possivel, mas de uma forma equilibrada tendo um deficit de uns 50k por lvl no MAXIMO!
Sem querer ser arrogante ou pedir muito, por favor so responda quem realmente sabe. Esse post vai selar minha volta pro tibia ou nao! =)
Obrigado desde ja!!!
-
Conseguiu um sorcerer? Isso está me cheirando a account trading, totalmente proibido no Tibia :n:
De qualquer forma, poste sua dúvida no [THREADTIBIABR="422495"]Tira-Dúvidas dos Sorcerers[/THREADTIBIABR] e explica essa história direito.
Fechado.