-
Esse é o nosso Tibia
Vendo um nego no cast em uma hunt de primera percebi que quando a mana dele diminoi ate 100 pot usa sozim sabe pq?quando eu estava vendo ele solta magia e usa potion mt rapido ou ele tem mts dedos ou e ninja ou alien '-'
ae perguntei se o cara usa botter ae oque nosso amigo fala '-'
<editado>
eu n descordo dele nao e pura verdade e concerteza alguem que usa botter vai abrir esse topico '-'
e triste ver isso
-
é a vida sempre vao ter seus bot :y:
-
Normal isso ae parceiro, eu só jogo pelo flash, nem uso bot, mas concordo que muitos usam.
Usam BOT, não "botter" huahua
Só achei estranho vc se surpreender com isso
-
Enfim , fazer o q ? Sentar e chorar , ou continuar jogando de boa . Se a Cip que administra o jogo não deleta , não somos nós que cabemos a julgar quem usa e como eles devem acabar . Só lamento pelo amiguinho aí que invez de se divertir na mão , prefere rushar no botzinho ;X .
-
Primeira pergunta: vc reportou o bot?
Todas as vezes que encontro algum bot, eu reporto, independente do que vai dar o processamento da cip e também insisto para as pessoas que estão na mesma hunt que eu reportarem
-
90% só na cabeça de vento dele. Ele usa esse argumento pra justificar o seu próprio uso de trapaça.
Ou seja: um completo derrotado. Vou encerrar o tópico e remover a imagem. Não vale o ibope do site.
E sim: reporte sempre que puder.