-
Black Knight House ???
Nesse domingo eu(Caveleiro Azul Legal) e meu amigo fomos andar a toa e explorar...estavamos indo pra amazon camp e antes existe uma casa com um respwn de um slime onde sempre vou e mato ele....e logo embaxio nessa casa tem uma porta q semrpe fica fechada so q nesse dia estava aberta e nois resolvemos entrar....andamos um bocado matamos 4bh e saimos nessa porta....e ai vai essa eh tal Black Knight House ???
http://img1.uploadimages.net/027102nois_eh_foda.JPG
Agradeço as resposta...boa dia,tarde e noite para todos...
-
Legal se trancam a porta e vo6 ficam presos aauhiuiauhia
-
kra acho q eh ai sim :D
tm uns behlders subindu a escada neh ?!?!
ow c vc kiser a chave eu sei onde tm....
tpw antes de vc entrar na casinha ao sul, vai a eskerda e tera uma arvora morta, da use na arvore morta ai vc vai pega a chave dali ^^
mas n sei c eh mesmo a bk house...nunca fui lah dentro, mas ja fui nessa porta ai :D
espero ter ajudado ^^
-
calma ai, não era proibido ensinar, e outra coisa, não tem mais alerta?
-
$ilmarilion$ ai existe muitos bh sim eh otimo pra quem gosta de matar bh. e brigado por flar aonde ta a chave
-
Isso é uma porta pra lvl 50+ entrar.. eh onde fika a BK quest, n tem chave.
Há algum tempo eu descobri ai explorando a ksa e seguindo a rota que pergaminhos indicavam, eh mto loko a historia desse lugar... :P
-
Isso mesmo, este é o único lugar que nasce black knight em todo o Tibia, na sala há scorpions, beholders e o BK. Também há uma quest mas não vou falar como se faz.(Diga não ao spoil :biglaugh: )
-
Eu caçava bh ai com meu pally :D
bom respaw d bh...
PS: GG sux
-
Oia, seu mapa ta aberto ate a entrada la, tibicam rlz.
-
oO essa porta soh passa lvl 50+, nao há chaves pra ela