http://i.imgur.com/thhhS.jpg
Algumas perguntas:
1) Como está o char?
2) Devo treinar até que skills?
Algumas informações:
1) Char em Aurora.
2) FACC.
3) Atualmente eu to upando na cave de troll/ rotworm perto da saída norte de Thais.
Versão Imprimível
http://i.imgur.com/thhhS.jpg
Algumas perguntas:
1) Como está o char?
2) Devo treinar até que skills?
Algumas informações:
1) Char em Aurora.
2) FACC.
3) Atualmente eu to upando na cave de troll/ rotworm perto da saída norte de Thais.
Nem sabia que Free tava liberado em Aurora o.o
Enfim, minha opinião sobre pallys: upe normal e só treine offline. (Antes do treino offline eu só caçava, nunca treinei meu pally e nunca tive reais dificuldades por isso)
Treino offline apenas, ainda mais em server 2x, estou jogando em um pally em aurera há 4 dias, ta lvl 35 skills 75 ja apenas treinei offline
Desculpa pelo insulto, mas....
Voces são burros ou o que? Eu já disse ali em cima que eu so Free ACCount.
pow mano baixa a bola né,caça nos rot até pegar grana p comprar um plate set,caso acabe suas spear vc mata alguns trolls pra dropar spear,vc pode upar até o distance 50 só na spear msm,upe ae até o lv 20 faça desert melhora o set e vai em ghouls de thais faz uma grana mt foda la... espero ter ajudado ;D
tipo cara, o char não está muito bom não,
sobre treinar skills, voce quem decide, o skill que te deixar satisfeito
eu recomendo upar nessa cave ai mesmo, se for a que eu to pensando,
a que tem carrion rot~, rot~ e cyc~?
se for fica ae mesmo.
espero ter ajudado :y:
[QUOTE=Second Mira Magis;6389649]Desculpa pelo insulto, mas....
Voces são burros ou o que? Eu já disse ali em cima que eu so Free ACCount.
:reactionface: cara não precisa gritar feito um desesperado, eu até tirei da fonte ali pra não poluir o forum mais ainda, parece uma criança de 8 anos que erra a idade e ela fica P da vida (se realmente você tiver, me desculpe).
outra, teu char precisa de muuuito muuuito treino, como pally upa skills rapido e tu tá em mundo 2x nem precisa, então não fica postando que nem louco aqui :sanguine:
cya!
Char ta um lixo. Delete e faça outro.