Problemas com caixa de som
Olá galerinha, preciso de um help, então estou com um pc novo (precisamente 4 dias) e ao ouvir as caixinhas de som estão com um chiado estranho, tentei ouvir algumas musicas e escutei normal, mas no entanto quando fui conversar com amigos no skype, o barulho foi ficando insuportável, e até pensei que poderia ser interferencia do telefone (sem fio) ao lado da caixa de som, mas agora estou em outro lugar no serviço(e trouxe a cpu junto) e ainda tem um pouco de chiado.
Principalmente se eu ligar headphone fica um zumbido estranho. Mas as minhas conclusões foram:
A) O headphone estar com defeito (no entanto estava normal no meu antigo e falecido pc "r.i.p")
B) A placa de som estar com algum defeito (já que testei outras caixas de som e ter também esse estranho barulho só que mais suave).
C) a caixinha de som estar com defeito (com indicios que vai ter um infarte, porque pode piorar, mesmo sem estar tocando musica fica o chiado)
D) Eu ser a causa da interferência ( Como o herói supershock, posso estar com muita estática u.u)
E) Eu moro no meio do triângulo das bermudas.
F) Nenhuma das sugestões acima, o computador está normal e você está sobre efeitos alucinógenos. :hmm:
Eu olhei nos drivers de som e o computador mostra :decided:[Este aparelho está funcionando corretamente]. Enfim alguém já passou por algo assim? Vou tentar testar e levar a caixinha de som aqui do serviço em casa para ver se fica com menos barulho, espero que de certo principalmente no Skype porque preciso usar-lo bastante. :okay: