-
Avaliem, por favor? =]
Então pessoal, criei esse knight em secura, tem um mês e pouquinho e queria a avaliação de vocês =]
http://i49.tinypic.com/11ikd1z.png
É isso aí, ele por enquanto está no lvl 33.
Não tenho muito dinheiro disponivel, mas digam oque é necessário que eu corro atrás e consigo :y:
Valeu e abraços
ATUALIZANDO:
Bem fiz alguma alterações, gostaria de saber aonde caçar pra conseguir um dinheiro bom, porque o meu tá atacando beeem rápido :D
http://i47.tinypic.com/sqjjn9.png
Digam o que eu tenho que mudar por enquanto.
-
skills estao bem legais pro seu lvl, ekips idem
agora é so caçar mesmo. cyclops, scarabs, magicians sao as opções melhores que consegui lembrar
se conseguir pegar os magicians de yala so pra vc da pra upar tranquilo ate o 40+ e se der sorte conseguir uma reins pra usar ou vender (no meu mundo vale uns 150k+-)
ah, tem barbarians tambem que é bom
e no lvl 35 se estiver nos magicians vc pode usar a arma da arena1 que e 2 handed mas pra caçar bicho de dano magico nao faz diferença
-
ta no caminho, treine apenas quando se achar fraco, conheço knights lvl 150-200 com skill inferior ou perto de 90, eu treinei o meu ek 84 até 93 de axe... pura frescura minha,
mas nao tenha na cabeça que ah lvl xx eu tenho q ter no minino z de skill
isso é você quem decide :P
nao se esqueça de fazer tasks para ajuntar uma graninha extra :)
Boa sorte
-
Set ta bom, skills também.
Eu só trocaria a Wyvern Fang por uma Bright Sword e já era.
Upar o pessoal já falou alguns lugares bacanas.
-
Bom galera, só dando um update:
Upei mais 1 skill, agora tá 72/72 off train for the win
Procurei uma bright, mas ninguem vendia então comprei uma epee.
Mais sugestões são bem vindas
:)
-
faça task, task e mais task.
ate lv 50 da pra fazer todas. dps do 50 ao 80 acho que tbm da. na real só dps do 130 que o caldo engrossa.
mas faça todas possíveis.
-
A bota tá mt na cara q precisa por outra adaidohda
poe uma boh ou pirate boots e skill 71 ta bom mas poe 75 q tu rusha facim facim..
onde caçar, faz as task de tarantula/carnipilhas e mais em breve Apes de banuta :D
-
Fazendo umas tasks, tu já consegue uma boa grana e talvez, upe vários leveis, de acordo com cada task que for fazer. Mas enfim, troque a sword, como já disseram acima, uma Bright, tu irá aproveitar mais, de resto, está ótimo e é isto aí, boa sorte e bom jogo!
-
Só atualizando:
Já fiz:
Crododiles 3x
Tarantulas 3x
Apes 3x
Quase concluindo os cyc.
Já troquei a epee pela bright sword =]
Quero dicas pra uma legs, golden ou zaoan?
-
Pow, tu trocou a Epee pela Bright Sword mesmo? Você devia ter ficado com a Epee, já que tem mais ataque. Ai no level 40 tu pegava a Assassin Dagger.
Sobre a legs, recomendo a Zaoan, além de mais barata, é mais eficiente.