-
Tibia linux
Muitas pessoas q usam linux pararam de joga tibia pelo fato da cip nao ter mas atualizado por motivos q eu nao sei ded da versao 7.1 n existe mas tibia pra linux eu descobri como emular o tibia de windows para o linux tipo eu sou meio novato no linux dai eu n sei como fazer o tibia funciona nas outras versao de linux so sei na minha ok eu n vou ficar enrolando q as pessoas q jogam tibia e tem linux deven tar ipaciente :eek:
tipo admin eu queria q esse topic ficasse fixo mas se n fica tudo bem
lets go
1-entra no www.tibiabr.com e abaxa a nova versao do tibia
2-ok depois q vc terminar o dowanload comessa a emulaçao por win
3-Abra um terminal onde você deixou salvo o executável de instalação, digite o seguinte comando: # wine tibia74*****
4-Agora o programa de instalação será executado
5-Clique em "next"
6-Concorde com os termos requeridos pelo Tíbia: "Yes"
7-Escolha o local onde vai instalar (não esqueça o local onde instalou) e espere a conclusão da instalação.
8-Agora que já concluiu a instalação, vá até o local no qual você a fez e abra um terminal.
9-Agora dê o seguinte comando:
# wine tibia*****
dai vai abri o menu do tibia e tu joga normalmente o jogo,tu vai te q faze sempre isso tudo para jogar mas depois q decora é rapido! :P
-
Vai ter sempre que instalar denovo o Tibia? eu não uso linux mais quero ficar informado :D
-
tipo cara é assim tu olha tudo isso parese um monte de coisa mas num é n na verdade tu so vai lah no terminal dis onde o tibia tah depois instala ele e pronto
eu dei uma forma bem explicativa pra tudo mundo entende ;)
-
Ah ta blz ^^ se eu tiver linux alguma vez ja sei como jogar tibia :D
Vlwz
-
Pode ser uma boa saida contra hacks...
Linux que eu saiba não tem nenhum tipo de keylogger,trojan,virus...
^^
flws
-
lol
eu usava linux ... eu instalei pelo wine i talz
mas na epoca ( era 7.3 o tibia ) ele nao abria char list alguma
... será q tenho q por algum parametro ? :D
-
Só tem um pequeno problema: se você tiver um processador meio velho(como aqui...) a emulação fica muito lenta.... meu processador é um Celemerda 300MHz, com ele é inviável emular qualquer coisa. Eu testei, não conseguia nem andar direito no jogo :triste:
Eu tenho o Ruindows dividindo espaço no HD com o Linux só pra poder jogar Tibia :mad:
-
boa memo cara comentar sobre o procesador tipo o meu é um 750 e eu num consigo roda com o efeitos maximo no escuro fica ums quadrado acho q tem q ter 800 pra roda legal memo mas ta ai alguma duvida fla ai
-
pro pessoal q tem versões antigas do Linux ou são iniciantes ta aqui onde e como instalar o Wine. e dps o tibia
primeiro peguem o Wine nesse site aqui: www.codeweavers.com
depois é só seguir os passos apresentados aqui para instala-lo.
http://www.vivaolinux.com.br/dicas/v...php?codigo=570
depois que o Wine estiver instalado baixe a versão do tibia para WINDOWS.
e siga os passos apresentados aqui para instala-lo:
http://www.vivaolinux.com.br/artigos...hp?codigo=1942