Deletei o topico, vou melhorar o desenvolvimento do capitulo e vou melhorar o enredo, alem de corrigir os erros de gramatica. O capitulo 2 já esta pronto, até amanha já estão os dois lançados em um novo tópico
Versão Imprimível
Deletei o topico, vou melhorar o desenvolvimento do capitulo e vou melhorar o enredo, alem de corrigir os erros de gramatica. O capitulo 2 já esta pronto, até amanha já estão os dois lançados em um novo tópico
Olha, postando a esta hora, estou com sono e muito provavelmente posso estar postando m**da e só li uma parte do capítulo 1 + o prólogo...
Poxa, tem MUUUIIIIIIITO o que melhorar. Cara, vou ser sincero: Sua ortografia não está das melhores, você só utiliza vírgulas, cade os pontos? :dammed: Sua concordância verbal então... "Matar-los"?
Sei lá, estou com sono, mas usar infinitivo quando se está referindo a varias pessoas(Terceira pessoa do Plural), sei lá... Se minha professora de português estivesse aqui ela te comia cru. :truestory:
E outra, aqui o conteúdo se baseia em Tibia. Desde quando Rookgaard existe e os humanos(metade) estão mortos em 2012? :dammed: Claro, as vezes pode ser um erro de interpretação meu, sem querer desmerecer.
Enfim, vou passar um link contendo tutoriais(estou com sono). Daqui a pouco edito.
EDIT:
Tutoriais
É isso. Amanhã talvez eu de uma avaliada melhor(indicando onde exatamente está seu erro).
Ah, bem vindo a seção. Isso tudo que eu passei é uma crítica construtiva, para ajudar você a melhorar, e não te expulsar daqui. Como disse, amanhã darei uma avaliada melhor.
Obrigado por dar uma critica construtiva ao invés de sair zoando o texto.
Vou melhorar jajá... estou colocando os tais pontos
Já sobre essa segunda coisa que você citou, foi um erro de interpretação, como queria dar ideia de tempo, em alguns dos acontecimentos precisei adicionar algum ano, como existe essa palhaçada(que eu não acredito alias) de 2012, aproveitei e usei como um período pré apocalíptico, metade dos humanos estão mortos já em 2023, depois de Mantus e Zathroth já terem destruídos várias cidades tibianas. Só não entendi que ligação voce viu entre o fato de ser baseado no tibia e ao fato de metade dos humanos(ou tibianos) estarem mortos(apesar da historia ser baseada em tibia, quando há morte, é morte de verdade, não é uma volta ao templo)