-
Minha conta foi hackeada
Hoje fui hackeado, não sei como e não tenho a mínima ideia de como foi, perdi todos meus itens, não só itens, itens caros, tinha o dragon scale mail, golden legs, steel boots, bright sword, fora os itens que tinha no depot e o dinheiro no banco, sumiu tudo! Por favor, vejam no sistema do jogo pra quem foi transferido tudo, assim vocês poderão achar o malfeitor, e por favor recuperar meus itens, tenho um print que tirei alguns dias atrás, mas não tinha a golden legs. Quero tanto minhas coisas devolta, estou até desanimado para começar tudo denovo. Falando denovo, não entrei em nenhum site suspeito, ou baixei arquivos suspeitos, estou desesperado para reuperar tudo da minha conta, por favor adminstradores me ajudem nesse caso, o print está logo abaixo.
http://i.imgur.com/vSqcW.jpg
-
Não pode ser, não é possível, gastei dinheiro e tempo, não pode ser assim, a Clip tem um sistema e vai saber o que aconteceu, é só investigar, não pode me deixar assim, não quero começar tudo denovo e perder tudo que tinha, para algum imbecil que não sabe jogar e faz essas coisas, qualquer site pode estar com keylogger, algum site de tutoriais de tibia, não sei, mas por favor Clip me ajude.
-
Amigo, isso aqui é um mero Fansite. Ninguém aqui tem um sistema mirabolante para saber para onde foi mandado a parcel com seus itens, acredito que nem a propria Cipsoft saiba.
Desculpe te decepcionar, mas para ser hakeado, ou vc jogou em alguma lan house com keylogger, ou entro/baixou algum programa em algum site suspeito.
Abraços
-
Cara, aconteceu pra mim a mesma coisa, hoje de tarde loguei no meu char e não tinha meu set nem meu dinheiro no banco. Não sei o que aconteceu, tenho essa conta desde 2007 nunca aconteceu nada do tipo. Agora só me resta fazer outra conta e fazer um novo char.
-
Amigo, ja roubaram e rookaram pessoas com milhões de vezes mais dinheiro que vc, literalmente, ja roubaram personagens antigos, ja roubaram uma das guilds mais antigas do jogo, pode desistir a cip nao vai fazer nada