Eae galera da tibia br forum , sou novo aqui e quero pedir a opinião de vocês , qual é a melhor arma para um knight :P To indeciso qual eu pego , me ajudem plis ?? :D
Versão Imprimível
Eae galera da tibia br forum , sou novo aqui e quero pedir a opinião de vocês , qual é a melhor arma para um knight :P To indeciso qual eu pego , me ajudem plis ?? :D
eu prefiro as Swords, por serem mais baratas e darem bonus de shield ^^
mas ai vai de opinião, eu gosto de ter uma defesa boa, por isso uso sword
Particularmente eu prefiro axe,tem shield que defende muito bem pra usar no futuro,entao nao me preocupo tanto com swords por terem uma def boa.
Os axes (machados) são as armas de maior ataque no jogo, porém de menor defesa, as swords (espadas) são as armas mais balanceadas e as clubs (clavas) são as que possuiem maior defesa, porem menor ataque, justamente por esse fato as swords costumam ser as preferidas dos cavaleiros. (apesar de eu preferir os machados *-*).
Errado, Swords é a classe com o menor ataque e maior defesa, Axe tem o maior ataque e menor defesa, Club tem ataque e defesa balanceados (Ataque melhor que da Sword, menor que do Axe, defesa maior que Axe, menor que Sword).
@ontopic
Vá de Axe ou Club, o tempo de Sword já se foi.
Axes são armas com mais ataque, mas pecam em defesa em tem um preço razoavel
Club são armas com mais defesa, com um ataque razoavel e tem um preço baixo.
Sword são armas equilibradas, com ataque e defesa bons mas tem um preço salgado.