Galera, porque existe apenas 1 respaw de Black Knight no jogo O.O
A cip poderia colocar mais respaws dele ne??
Alguem sabe explicar?
Versão Imprimível
Galera, porque existe apenas 1 respaw de Black Knight no jogo O.O
A cip poderia colocar mais respaws dele ne??
Alguem sabe explicar?
Porque é a historia ter apenas 1.
Parece que ela era um guerreiro (acho que um nightmare knights) que morava no pantano de venore, então teve um terremoto que soterrou a casa dele fazendo com que todos os outros moradores fugissem da casa deixando ele lá no porão trancado, dai ele percebeu que não adiantava ele gritar, ninguém mais apareceria para salva-lo, achou uma pá no porão e começou a cavar, conforme você segue o caminho você encontra partes do diário dele e acompanha a transformação de um guerreiro normal, em um guerreiro negro, ele continua cavando e relata em seu diário que está escutando barulhos, até que ele encontra os Bonelords, que não são hostis com ele, e conversam com ele durante os sonhos dele, quando ele finalmente chega na sua atual moradia (depois do tp) próximo dali existe uma parte do diário em que ele diz que odeia TODOS os humanos por não resgatarem ele e que ele se tornou amigo dos Bonelords, que confortaram ele e lhe fizeram compania.
Ao meu ver se fizessem mais um estragaria a historia, consequentemente estragaria um pouco mais do sabor de se jogar tibia.
Jesusluiz disse tudo, como eu sinto falta de coisas assim no tibia. É só ver os mapas antigos são muito mais bem elaborados(demona, MoLS, entrada da d-lair de venore)
Sim, hoje em dia parece OTserver, Yalahar é a cidade ot, tudo pertinho, Gray Island então, npc de pot e loot é o mesmo para todas as criaturas da ilha que ficam "logo ali na esquina".
Colocaram os trainers (dummys), vão tirar no mesmo update que vão fazer uma cidade com TELEPORT para varias outras cidades.
Meu RL monta mapas e Scripts melhores que o pessoal da CIP
Não estou fazendo apologia a Otserver, não jogue, pois é ilegal.
ah sim, acho que você está falando da Knight Tower Watch (algo assim), precisa de Orchalum Pearl (algo assim) para passar nos teleports, mas não conta porque fica muito longe da cidade.
Eu digo nesse novo update que vai ter uma cidade nova (dos Gnomos) que tem teleport para diversas cidades, e para passar por eles vai precisar de uns cristais que se não me engano se compra no npc por 150gp, ou dropa, ou ganha de formas diferentes (se eu falar seria spoiler).
isso sem comentar que antes tinha npcs especias para comprar certos loots, era normal juntar vários, mandar por parcel pra outra cidade e ir vender. Hoje praticamente todos os npcs compram tudo.
Oque falaram de yalahar, concordo plenamente. Tanto que eu me recuso a ir nela(lvl 70 e nem tenho a quest)... se eu quisesse jogar OT, não ia tá no tibia global.