Tópico para a discussão da enquete semanal do Tibia.com publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Você era um dos jogadores testando?
Você ajudou a testar?
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão da enquete semanal do Tibia.com publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Você era um dos jogadores testando?
Você ajudou a testar?
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
sim ajudei a testa com meos amigos de Honera:) por sinal não tenho no que reclama das novidades fico bom esse update :P
Foi meu primeiro TS e foi maneiro até...:y:
Testei a base dos orcs, ficou bem maneira, mais pro pessoal em grupo...
Depois fui no local do Xelvar, que pena, meu personagem era nivel 65, tinha que ter 80...:(
Espero que eu tenha premium até o proximo TS, pois eu achei maneiro conhecer gente de outros mundos, além do estilo do mundo. Mas muito lixo no chão...
Quando loguei, o Depot de Carlin estava lotado de parcels no chão. No primeiro andar, tinha itens pra todo lado...
Isso que é chato em um Ts. Pois isso só depende dos jogadores que estão jogando lá.
ajudei a testar tb, está tudo aprovado! :2up:
Pra um update que já teve tudo testado eles estão fazendo um bom c* doce pra lançar.
Ajude, graças a Deus ficou um bom tempo no pvp e foi possivel testar as quest's sem ser perturbado com tapados te atacando.
Achei foi um absurdo ter que conseguir quase 1500 pontos de reputação pra entrar na warzone, o que faz uma quest praticamente sem utilidade já que os premios não são grande coisa e a dificuldade alta.
Gostei também dos outfit e mount (tirando a que pega nos dummy que é a pior).
Vamos ver se cip vai mudar alguma coisa, torcendo para que de uma melhorada na quest dos Gnomos.
n testei nd das coisas novas quase, mt bobiçada.
tentei testar mais deu erro na atualização e o client nao abre mais ,ai desisti:aah:
Só entrei pra matar outros jogadores. Nem testei nada.