[L.T] - Fawkes Destroyer - Refugia
Olá galera, tudo de boas? Bem.. Esse vai ser meu primeiro L.T, semana retrasada eu tava dando uma olhada nos L.T e achei bem legal, daí veio uma vontade imensa de criar um, porém semana passada(28/07) fui baixar a porcaria(desculpem a linguagem) do tibiacast em um site fake(podem me chamar de anta), muito bem pra mim, perdi 3kk em dinheiro e loot, fora itens de coleção :lachrymose:, mas bola pra frente né pessoal? o hacker esqueceu de passar em algumas outras cidades o que deu um loot de aproximadamente 200k além de que meu grande amigo rl Zigfried Werewolf(vencedor do concurso tibiabr melhor frase) parou de jogar e me deixou os itens dele, o que me ajudou bastante e.. É isso ae galera, tô de volta e é pra ficar! :palmas:
Pelo que eu pude perceber, esse primeiro post vai ser o index, então tenho que postar as coisas principais nele, como por exemplo meus skills, meu lv, equipments, addons etc, então lá vou eu :y:
Skills & Set:
Bem, com relação ao set, acho que estou muito bem graças ao dinheiro que achei em Liberty Bay e Ab'dendriel e graças a ajudona do meu amigão Dimas(Zigfried) mas com relação as minhas skills.. Bem, são a maior vergonha do meu char, só treinei até o lv 20, coloquei 65/65 e fui caçar, como na época minha internet dava muito dc eu perdi muitas skills e atualmente estou com essa vergonha que vocês verão abaixo na foto:
Ainda com relação a minhas skills, bem... Tô treinando elas atualmente em Farmine, nos Gargoyles, mas sempre aparece algum botter pra matar meus bichinhos :(, alguém poderia me dar umas dicas de onde treinar skills? :)
Quest log:
Quanto a quest, embora ainda falte bastante, não tenho muito ao que reclamar :), lembrando que a partir de agora, toda quest que fizer irei postar as fotos aqui, assim como os avanços em skills, ups e muitas outras coisas ^^.
Outfits & Montarias:
Bem pessoal, como podem ver não possuo nenhum addon relativamente caro, com exceção do Assasin, que é meu favorito :), Err.. Sei que ter uma montaria é bastante útil, pois aumenta 10 de velocidade, mas ainda não tive coragem de ir pegar nenhuma, até porque as que eu quero são bastante carinhas, vou ver se pego um panda ou até mesmo um Donkey pra ajudar por enquanto, logo que pegar minha primeira montaria posto uma foto :D
Skills [x]
Up lv [ ]
Acho que por enquanto é só isso pessoal, vou tentar postar novidade toda semana e ir melhorando esse L.T cada vez mais, abração pro Super Maxiimos, mano lá da guild que foi um dos que me inspirou pra criar essa L.T, estou aberto 100% a críticas e sugestões :sanguine:.