Olá acho que muita gente aqui me conhece, pelo meu antigo paladin Charloteie Paladino, estou aqui, agora com um ed e vou criar um LT pra ele, vamos começar?
Sua LT ta legal!!
Seu char ta ate bom pro seu lvl.
Gogo rushar ele ae, que eu vou acompanhar com certeza, ainda mais por ser um char de um cruzeirense.
Qualquer coisa manda pm pra mim in-game, Akira Guimoto, pra nois bater um papo.
06-07-2012, 13:46
Werewolf Boy
oi eu sou Goku, vishhh...
oi galera, eu fiz varias coisas, to premium, fiz mount, task, upei ml, shield e level etc, vamos as ibagens... LEVEIS
Sua LT ta legal!!
Seu char ta ate bom pro seu lvl.
Gogo rushar ele ae, que eu vou acompanhar com certeza, ainda mais por ser um char de um cruzeirense.
Qualquer coisa manda pm pra mim in-game, Akira Guimoto, pra nois bater um papo.
valeu, esse set nao é meu principal, agora q puis premmy to usando, na proxima atualização, eu atualizo o set
cruzeiro é o q tá mano PAOSKAPS.
valeu :y:
oi eu sou goku -n
hoje eu vim trazer mais uma att p vcs, com muitos mls, alguns leveis, 1 skill de shield e 2 bosses, e por mera coincidencia upei no boss, então vou postar a screen 1 vez so (: chega de papo seus lindo
Grtzz ae pelos leveis, magic leveis e bosses, continue assim que logo logo ja ta level alto.
Gogo 50 ae.
08-07-2012, 07:59
Leon
Eu toda gatinha na ss do lvl 18 xD
Vish =]
Gratzzz por tudo cara! o/
Nossas hunts é tudo vida loka
UHAHUAUHAHUEHUAE
Acompanhando ;)
08-07-2012, 15:37
Lord Dimmy
Curti seu LT, mas tenta descrever melhor as fotos, a preparação que você fez para chegar no lugar, essas coisas.
Acho que é comigo mesmo, mas nunca consegui caçar ai com mago, talvez seja o costume de jogar com kina. :hmm: