-
Como Recuperar o char ?
Olá paladinos !!!!, estou aqui pra pedir ajuda a vocês, sou um pally (obvio) e eu parei de jogar a algum tempo, e dei meus itens pensando em nunca mais ter vontade de voltar a jogar , agora quero voltar estou totalmente pelado, level 77, skills 87/75 ml 12 . quero dicas de como recomeçar
-
Então cara, o negócio é você pegar um noob set e partir para hunts fáceis para o seu level mas lucrativas. Você pode ir em Banuta caçar macacos, Humans em Yalahar (ambos os 2 aqui citados eu tenho tutoriais aqui na área, embora Banuta foi mais umas dicas que eu dei). Os tutos é só descer a página que você dá de cara com eles, postei a pouco tempo.
Banuta é mais na sorte de dropar os furs, e Humans é lucro constante e garantido. Tem algumas opções alternativas também, como juntar chicken feathers na área premmium de Rookgaard (não, não estou te trollando), fazer Enchanted Spears pra vender e revender itens de Djinn/Rashid.
De qualquer forma, esqueça a Xp agora, concentre-se em fazer dinheiro para conseguir um set decente.
Mas peraí, você é p.a?
-
colocarei assim que chegar em casa :D, então ... eu pensei nisso tb, mas vou ter dinheiro pra no max. um p set , umas royals e um dragon shield
tava pensando em ir humans mesmo,
-
Tem postman??
Vai nos minos de darashia e faça bag loot, até juntar 100k. Não é tao demorado quanto parece.
EDIT: Quanto de dinheiro você dispõe ao total?
-
Se você for P. A. e não tiver feito as tasks, sugiro que faça...
-
Além dos apes e humans, hellheim e ramoa dão muita grana.
Eu começaria pelos bagloots em darashia > apes > ramoa.