Na opinião de vocês atualmente qual é o melhor mundo open-pvp e o melhor mundo non-pvp?
@Edit
Algum moderador poderia editar a enquete pra mim para poderem votar em mais de uma opção? é que não da mais depois que cria :timido:
Versão Imprimível
Na opinião de vocês atualmente qual é o melhor mundo open-pvp e o melhor mundo non-pvp?
@Edit
Algum moderador poderia editar a enquete pra mim para poderem votar em mais de uma opção? é que não da mais depois que cria :timido:
Bom, joguei em 3 dos server citados, em pythera fiquei por 1 ano só(2007-2008) e sinceramente eu quase n sofria Power Abuser la, pessoal até que respeitava bem, mas é claro, tinha uns pk chato, dei um retired e quando voltei começei a jogar em honera(2009-2011) e como um tipico server no-pvp havia desrespeito,baderna,etc, mas em geral era um server bem movimentado e com bastante BR, além do pessoal de honera na época ser gente boa, agora estou em arcania(2011-2012++) e pretendo me acalmar por aqui, o server é muito bom, Power Abuser e PK's bem escassos e com uma guild dominante até que "legal" visto que ela n sai fechando cidades inteiras ou coisas do tipo...
Bom, foi dificil escolher os PVP, mas optei por Arcania e No-pvp eu escolho Honera
Nenhum... sou 100% Refugia !
Desses aí, o único realmente bom é Honera.
Na boa...
3 anos em Nerana...
um mundo europeu, dominado por PL mas os poucos brasileiros la são mto gente boa...
Um mundo non-pvp que o pessoal se respeita demais, tirando as excessoes... vc consegue treinar tranquilamente, caçar sozinho na cave(o pessoal espera vc sair) acho isso muito bom....
se tivesse como votar votaria em Nerana com ctz...
Em questão de No-pvp melhor e fidera e pacera. Só escuto coisas boas delas.
Calmera deveria nem estar nesta lista... serve que ninguém respeita ninguém.
Faz tempo que não jogo em um serve pvp. Por isso não posso opinar nós outros mundos. :)